ALELUIA! Pagodeiro e Ex-jogador chegam a ACORDO e selam a PAZ
Depois de uma briga de mais de 20 anos, pagodeiro e ex-jogador chegam a acordo. E finalmente selam a paz!
Após mais de 20 anos de batalha judicial, chegou ao fim a briga entre pagodeiro e ex-jogador, e selam a paz.
Ex-jogador usou suas redes sociais para comunicar que um acordo foi feito entre ambos, tudo da maneira mais cordial possível.
Continue aqui e veja detalhes sobre o acordo firmado entre eles e um pouco mais sobre a briga!
Belo e Denílson selam a paz
Na última sexta-feira (11/08), o ex-jogador e hoje comentarista esportivo Denílson usou suas redes sociais para comunicar que finalmente um acordo foi feito com o cantor Belo, depois de mais de 20 anos.
Denílson movia um processo contra o pagodeiro desde 2000, alegando quebra de contrato, uma vez que Belo saiu do grupo Soweto para seguir carreira solo. Lembrando que Denílson era empresário da banda na época.
O ex-jogador deixou bem claro que as desavenças entre eles nunca foram no âmbito pessoal e sim jurídico.
Ressaltou ainda que essa situação acabou levando ao afastamento dos dois, mas, felizmente, tudo acabou da maneira mais amigável e cordial possível.
Os dois tiveram uma conversa e puderam assim colocar um ponto final nessa batalha judicial que durava mais de 20 anos, entre muitas idas e vindas.
Embora a postagem do comentarista ter sido feita conjuntamente com o perfil do pagodeiro no Instagram, até o momento, Belo ainda não fez qualquer comunicado sobre o referido acordo.
Entenda a briga
Tudo começou quando Belo resolveu seguir carreira solo, saindo do grupo Soweto, do qual Denílson era empresário e tinha os direitos da banda, sendo Belo o vocalista.
A alegação do ex-atleta foi quebra de contrato, e então decidiu processar o pagodeiro, em 2000 em razão danos morais e outros prejuízos decorrentes.
Em 2004, uma decisão judicial obrigou o cantor a pagar uma indenização no valor de R$ 385 mil a Denílson, no entanto, isso não aconteceu.
Com o passar dos anos e com as devidas correções, esse valor nos dias de hoje é equivalente a mais de R$ 7 milhões.
Em razão do descumprimento da decisão e do arrastar do processo, os advogados do ex-jogador impetraram uma liminar requerendo o bloqueio e a penhora de bens de Belo, como cachês de shows e até o prêmio que o cantor ganhou no “Dança dos Famosos”.
No decorrer de todo esse tempo, houve uma sucessão de impasses, cada um defendendo o seu lado, porém, em julho, a assessoria de Belo emitiu um comunicando dizendo que a dívida tinha sido quitada, o que foi imediatamente desmentido por Denílson.
Na época, apesar de todas as tratativas e das partes estarem empenhadas em resolver a questão, não havia nada de concreto, no entanto, bem encaminhado.
Nesse meio tempo, Belo foi visto em um shopping de luxo na zona oeste do Rio de Janeiro, carregado de sacolas de lojas de grife, o que gerou uma certa estranheza, afinal, como ele poderia estar gastando tanto com uma dívida pendente na justiça?
Mas, agora, já é possível dizer que tudo acabou e a paz foi enfim selada.