Ela ENFEITOU sua TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, foi PRESA e continua CAUSANDO POLÊMICA: saiba mais
Famosa no TikTok continua tendo novos vídeos. Entenda tudo.
Uma influencer foi presa novamente mas, apesar disso, sua conta na rede TikTok continua bombando.
Isso porque, após saber que deveria voltar à prisão, a jovem deixou alguns vídeos gravados para seus filhos postarem.
Veja a história abaixo.
Presa enfeita tornozeleira
No final do mês passado, uma mulher viralizou no TikTok ao ter enfeitado sua tornozeleira eletrônica com pedrinhas coloridas.
Camila Fogaça estava em prisão domiciliar há um ano e meio e resolveu divulgar sua customização no aparelho.
Contudo, devido a esse feito, a influencer voltou à prisão de Avaré, localizada no interior do estado de São Paulo.
Segundo decisão judicial, a jovem voltou a ser presa em regime fechado por ter violado a tornozeleira, visto que, conforme colocado por lei, o equipamento não pode ser modificado.
Vídeos previamente gravados
Com a nova prisão decretada, Camila Fogaça resolveu deixar alguns vídeos prontos. Os filhos da moça ficaram responsáveis pela divulgação dos conteúdos.
Antes de ser novamente presa, Camila postou um vídeo explicando o que havia acontecido. Apesar de ter se mostrado otimista, a moça estava emocionada.
Ela disse que, por ser muito agitada, é difícil ficar nessa situação. Além disso, falou que sente medo de sua volta à prisão.
Ainda assim, acredita que, desta vez, ficará presa por um curto período de tempo e que voltará logo e mais forte.
Camila Fogaça também agradeceu o carinho dos seguidores e pediu para que eles não deixassem de curtir e comentar suas publicações, agora postadas pelos filhos dela.
Ela que contava com 80 mil seguidores e atualmente possui mais de 100 mil apenas na conta de TikTok. Seguidores esses que não poupam esforços para apoiá-la, agora ídolo das redes.
Segundo Camila, ela ganhou presentes dos fãs e, verificando sua conta, é possível ver os comentários dando força à mulher: “Você é maior que seus problemas!” e “Vai dar tudo certo!” foram algumas das mensagens enviadas para influencer.
Como tudo aconteceu
Anteriormente, Camila Fogaça foi condenada e presa por tráfico de drogas. Quando em prisão domiciliar, a moça compartilhava seu dia a dia na condição daquele momento.
Camila mostrava também seu fim de tarde, quando precisava recarregar a tornozeleira eletrônica, atitude obrigatória pois é necessário que o objeto envie um sinal mostrando a localização do detento.
Alguns seguidores se preocuparam com a jovem e perguntaram se não existia risco de tomar choque, visto que ela fazia a recarga em um poste na rua.
Em um desses vídeos, a influencer resolveu, segundo ela, “mudar um pouquinho” e adornou o aparelho com pedrinhas brilhantes e coloridas. Tal novidade agradou seu público, que a elogiou dizendo que era uma ótima ideia e que ela era linda de qualquer jeito.
Com a nova prisão, a defesa de Camila alega que os enfeites não prejudicaram o funcionamento da tornozeleira.
Depois da ocorrência, quatro vídeos foram divulgados na conta da jovem, sendo provavelmente três deles após ser novamente presa.