Cinta que não marca no vestido: confira as melhores marcas

Uma das maiores preocupações das mulheres é esconder aquelas gordurinhas a mais, e justamente para isso que servem as cintas.

Por outro lado, no caso de um vestido mais justo, é importante que não marque, de forma a delinear o corpo naturalmente.

Muitas mulheres procuram a opção de cinta que não marca no vestido, principalmente em vestidos que são mais justos.

Infelizmente, muitas mulheres até recusam convites por vergonha, justamente por realçar mais a região do abdômen.

Se você se vê nesse tipo de situação, a boa notícia é que você encontra no mercado os mais variados modelos de cintas, com diversos tipos de tecidos e você não precisa mais dar desculpas.

Portanto, vamos mostrar aqui qual é a cinta que não marca vestido, além de dicas de como usar.

Cinta que não marca no vestido: funciona?

Tanto funciona que as principais marcas estão investindo em diferentes modelos: corpete, corselet, espartilho, cinta com alças, etc.

Por que funciona?

É chamada de cinta modeladora justamente por se ajustar ao seu corpo, inclusive algumas são sem costura, que permite disfarçar as gordurinhas da barriga e afinar a cintura.

São indicadas para vestidos que são mais justos na região do abdômen e mais soltos nos quadris.

Agora, se seu objetivo, além de afinar a cintura, é evitar os pneuzinhos nas costas, a dica é escolher uma cinta com alças.

Você sabia que algumas cintas modeladoras ajudam a melhorar a postura? Para isso, contam com uma estrutura mais reforçada, seja com hastes de plástico ou de metal.

A versão fio dental é a melhor para usar com vestido colados e/ou roupas que marcam as região das nádegas

Enfim, você vai encontrar diversos modelos de cintas que não marcam vestido desde para esconder a barriguinha, até mesmo cintas que modelam todo o corpo.

Cinta que não marca no vestido: qual escolher?

Com tantas opções no mercado, realmente não é uma tarefa fácil escolher a cinta modeladora perfeita para o seu tipo de corpo.

Por isso, selecionamos as melhores marcas de cintas disponíveis no mercado:

Kestal;

Lupo;

Took Care;

Mínimos;

Esbelt;

Fanáticos por Cintas;

Class;

Liebe.

Modulando o corpo de forma natural, com bom material e oferecendo conforto. As qualidades que fazem uma boa cinta que marca o vestido.

Cinta que não marca no vestido: dicas de cinta modeladora

Em primeiro lugar, você precisa se sentir confortável e nunca usar uma cinta muito apertada, caso contrário, terá dificuldade até de respirar.

Logo, nunca compre uma cinta com um número menor que o seu.

A maioria dos fabricantes recomenda não usar a cinta por mais de sete horas, para não contrair muito os músculos do abdômen e nem causar problemas de pele.

Uma outra dica é optar por tonalidades mais neutras, como o nude. Assim, poderá usar com vestidos de todas as cores.

Considerações finais

Então, antes de comprar a sua cinta, não se esqueça de verificar o material e o tamanho, e como existem vários modelos, escolha aquele que atenda às suas necessidades.

você pode gostar também