Corte de cabelo masculino popular: estilo na moda

Um corte de Aéreo é um corte de cabelo masculino popular e bonito Este estilo é muitas cortado vezes em camadas, com as extremidades cortadas e é uma ótima maneira de adicionar uma textura interessante para o seu cabelo.

Esses cortes são versáteis, e podem ser usados ​​por homens e mulheres. Portanto, o comprimento também é importante, para manter o visual, por esse motivo no caso do corte masculino deve ser realizado pelo menos a cada quatro semanas para manter o desenho.

Nada como arrumar um corte de cabelo que combine com sua barba bem cuidada então fica ligado nessas dicas para você cortar o cabelo e ficar estiloso. 

Corte de cabelo masculino popular: estilo Viking

Primeiramente, outro corte de cabelo masculino popular é o estilo Viking. Esse corte viking , apresenta dreads e tranças. Ou seja, este estilo é uma reminiscência dos vikings, e é perfeito para homens com cabelos ondulados naturais.

Sendo assim, é longo por cima, e pode ser escovado, pranchado. Foi inspirado nos vikings, e é um dos estilos mais comuns no mundo do hipster. Para mais informações sobre este corte elegante, confira no link corte de cabelo viking .

Por isso, este é um look tradicional, e é ótimo para um homem com cabelo espesso e naturalmente ondulado. Um corte de cabelo ondulado é ideal para homens com maçãs do rosto fortes, uma testa alta e cabelo grosso.

Este estilo favorece naturalmente e fica muito bom em  homens e mulheres, e é versátil o suficiente para qualquer ocasião. Este estilo não é apenas clássico, mas também  legal e único!

Portanto, você pode encontrar um corte de cabelo masculino que você ama em nossa galeria de cortes de cabelo frios. Se você está pensando em mudar seu penteado, não tenha medo de tentar algo diferente. Você ficará surpreso com o quanto você pode mudar com um corte de cabelo simples.

Corte de cabelo masculino popular: estilo Bob

Um corte de cabelo masculino clássico que  fará você parecer sofisticado e elegante é o Bob. Esse é  um estilo popular na década de 1920 e é perfeito para homens jovens e inteligentes.

Portanto, possui uma parte lateral e cabelos longos nas costas. Também é extremamente fácil manter os produtos certos e a secagem. Este estilo é ótimo para cabelos encaracolados ou grossos e é muito eficaz em cabelos ondulados. Você pode usar uma pomada leve a média para estilizar o cabelo.

Corte de cabelo masculino popular: estilo asa

O corte de cabelo da asa é o corte de cabelo masculino mais comum para homens e mulheres. A asa é um estilo único que parece sexy com uma parte longa do lado. É também uma opção versátil para homens com cabelo grosso.

Um corte de cabelo masculino ondulado pode ser estilizado de várias maneiras diferentes. No entanto, a asa parece melhor em um homem com um rosto em forma de coração. Uma asa é um estilo popular para cabelos médios.

Estilo para cabelos curtos e longos

Primeiramente, se você quer um corte de cabelo masculino que reflete sua personalidade e estilo, um corte baixo é uma ótima escolha. Este estilo pode ser usado por homens de qualquer tipo de cabelo e é facilmente acessível a qualquer homem.

Sendo assim, se você tem cabelo curto ou longo, você pode experimentar diferentes texturas.  Um corte baixo e estilo clássico é perfeito para homens com rostos angulares. É também uma excelente escolha para rostos longos e finos.

Por isso, um corte de cabelo macho enérgico é uma ótima opção para homens com cabelo grosso, grosseiro ou encaracolado. Dá aos homens um olhar elegante e sofisticado e pode ser facilmente personalizado com um estilista de efeito seco ou com uma pomada de baixo brilho.

Ou seja, também é perfeito para homens com um rosto quadrado ou oval. Indica-se para cabelos longos e curtos. Se você tiver um rosto redondo, você deve riscar pelo cabelo cacheado mesmo.

Portanto, um corte de cabelo masculino quadrado cria equilíbrio e acentua o maxilar. Um corte alto é uma boa escolha para qualquer homem com um rosto comprido e um queixo quadrado.

Leia também: Como decorar sua casa gastando quase nada? 5 maneiras autênticas

Corte de cabelo masculino popular: cabelos grossos

Para cabelos grossos, um rebaixo é uma ótima opção para a parte lateral. Enquanto a parte lateral tem uma aparência casual e masculina, a seção lateral é mais atraente. Pode ser uma ótima opção para uma entrevista de emprego.

A parte lateral do cabelo masculino é semelhante a um rebaixo, mas possui um lado varrido por cima. Funciona melhor para os homens com cabelos médios e podem ser estilizados escovando o cabelo de volta para dar uma aparência militar.

Portanto, este corte de cabelo masculino varrido é também uma boa opção para homens com cabelos finos. Este tipo de corte é uma ótima opção para caras que não querem ser vistos como muito viril.

você pode gostar também