POLÊMICA: Ex-mulher de jogador ASSUME motivos do FIM DO RELACIONAMENTO
Jogador da Seleção está lesionado; boatos de que está recebendo cuidados da mãe de sua filha
Éder Militão é um dos jogadores mais famosos do país. O zagueiro do Real Madrid chama a atenção tanto dentro de campo, já que atua pela maior equipe do mundo, além da Seleção Brasileira, quanto fora dela, em que possui a linda filha Cecília, com Karoline Lima.
Recentemente, a modelo Karol esteve na casa do jogador, na Espanha, e ocorreram diversos boatos a respeito de uma reconciliação com o jogador.
No entanto, aparentemente tudo não passou de especulação, já que a mesma voltou com a filha pequena para o Brasil.
Porém, as coisas esquentaram bastante, já que a ex-namorada de Militão, Cassia Lourenço, resolveu abrir o verbo sobre o fim do namoro com o craque do Real Madrid.
A influencer comentou sobre o término da relação, que ocorreu em agosto, pouco mais de alguns meses após eles se assumirem publicamente.
“Passava mal demais, de ter crises de ansiedade, por conta de tanta coisa e tanta gente me xingando”, revelou. “Eu decidi terminar o relacionamento por conta dessa pressão. Eu terminei o relacionamento. Eu terminei porque não estava conseguindo lidar com tanta gente me xingando, com tanta mentira. Mesmo gostando dele, decidi fazer isso.”, declarou a influenciadora.
Vale lembrar que na festa de aniversário de Cecília já houve uma grande confusão, com diversos olhares de Militão para a mãe da menina, o que certamente deve ter incomodado a ex do atleta.
Além disso, Cássia acabou indo inclusive indo embora do evento um pouco antes de seu encerramento, provavelmente magoada com tudo que estava vendo.
Ela ainda negou qualquer problema com o craque do Real Madrid, além de afirmar que troca mensagens diretamente com o jogador da Seleção, que está lesionado.
Seleção Brasileira está jogando sem jogador
A Seleção está jogando sem Eder Militão. Por conta de uma lesão grave no joelho, o jogador não tem sido convocado para a Amarelinha, nem feito parte dos jogos no Real Madrid.
Com isso, a zaga titular da Seleção Brasileira tem sido formada por Marquinhos e Gabriel Magalhães, que atuaram na fácil vitória contra a Bolívia. É esperado que os dois joguem novamente juntos contra o Peru, em partida que será disputada em Lima.
O jogador está em plena recuperação, e inclusive existem boatos de que foi cuidado por Karoline Miranda em sua casa em Madrid.
No entanto, Fernando Diniz conta com o jogador para a disputa das Eliminatórias, principalmente pela boa técnica do jogador, que poderá se adaptar muito bem ao Dinizismo, modelo de jogo que é baseado nas aproximações dos jogadores para receber a bola.
Com isso, é esperado que Fernando Diniz seja o treinador interino até 2024, quando é esperado que Carlo Ancelotti assuma o cargo, de acordo com a CBF.
No entanto, é possível que Carlo Ancelotti, treinador do jogador no Real Madrid, fique no clube espanhol e possivelmente Diniz seja efetivado no cargo de treinador da Seleção, o que é uma ideia que conta com o apoio de muitos adeptos da Canarinho, que está obcecada pelo Hexa na Copa do Mundo de 2026.