Atriz usa TRETA FAMILIAR para VENDER HAMBÚRGUER: entenda

Famosa rede de fast food coloca atriz, centro de polêmica, em campanha de marketing; a treta é a maior da atualidade!

Nos últimos meses, uma confusão tomou enormes proporções na mídia. O caso, que envolve uma famosa atriz, ganhou vários capítulos, tanto nas redes sociais, quanto nas maiores emissoras televisivas do país.

A polêmica, embora triste, está sendo usada em propaganda e, por isso, chamou atenção do grande público.

Acompanhe o novo episódio dessa treta!

image 149
Treta familiar leva à venda de hambúrguer – Foto: Shutterbug75 via pixabay.com

Atriz é personagem central de polêmica

Não é de hoje que o Brasil todo vem acompanhando uma grande polêmica que, de tantos desdobramentos, é digna de ser chamada de novela.

O imbróglio familiar de Larissa Manoela ganhou visibilidade antes mesmo da atriz se pronunciar. Contudo, após posicionamento da própria artista, a polêmica cresceu exponencialmente.

O caso envolve uma briga familiar e profissional, em que, segundo a estrela, seus pais se apoderaram de seu patrimônio conquistado pelo seu trabalho como atriz, exercido desde tenra idade.

A situação veio à tona com a divulgação de que Silvana Taques e Gilberto Elias teriam vendido a mansão de Larissa Manoela em Orlando sem o consentimento da jovem.

Com o tempo, uma das funcionárias das empresas da família, que lidava com a administração dos bens, alertou a atriz, que passou a questionar as atitudes dos pais.

Mas, foi com a participação de Larissa no maior programa dominical da televisão brasileira que o caso tomou extrema proporção. Isso porque, na entrevista, a famosa expôs a relação familiar tóxica à qual há anos era submetida.

De acordo com o que foi exposto pela própria moça, todo o seu dinheiro, mesmo em quantias ínfimas, era controlado pelos pais. A divisão da receita obtida pelas empresas também era desigual.

A mãe de Larissa, Silvana, chegou a tentar se defender em atração de outro canal, mas não surtiu o efeito desejado, sobretudo com a opinião pública.

Contudo, embora vivendo um verdadeiro caos, a ex-Carrossel resolveu fazer limonada dos limões dados pela vida.

Larissa vende hambúrguer com caso de família

Mesmo com tantos problemas por conta de sua questão familiar, Larissa Manoela não se deixou abalar.

Aproveitando a fama da situação, a gigante do fast food Burger King resolveu fazer uma campanha com a estrela. Na nova propaganda veiculada pela empresa, Larissa faz diversas referências bem humoradas ao que vem passando com sua família.

No comercial, a jovem divulga a volta de uma promoção do BK chamada King em Dobro, onde a rede de lanchonetes está oferecendo dois hambúrgueres por R$ 25. Nele, Larissa fala que não vai dividir os lanches com ninguém, pois comprou com seu próprio dinheiro e fala: “O dinheiro é meu!

A marca Burger King é conhecida pela sua forma irreverente de utilizar temas que estão em voga para divulgar seu produtos.

Rogério Chaves, diretor da empresa que criou a campanha, fala sobre a pegada sarcástica dos comerciais da companhia de fast food:

Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa.

Veja a propaganda a seguir:

você pode gostar também