As empresas devem utilizar métodos de comunicação modernos para escalar rapidamente, diz Kaleyra
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O uso de serviços de mensagens atualizados, como WhatsApp e videochamadas, é vital para que as empresas aumentem sua base de usuários
BARCELONA – 28 de fevereiro de 2022 – Falando durante o Mobile World Congress, em nome da Kaleyra, Inc. (NYSE: KLR) (NYSE American: KLR WS) (“Kaleyra” ou a “Empresa”), o Diretor de Negócios Mauro Carobene disse que “as empresas que utilizam os mais recentes aplicativos de comunicação como parte de sua estratégia de comunicação com o cliente acelerarão de forma mais eficaz o crescimento e alcançarão escala.”
Carobene acrescentou, “para garantir a satisfação do cliente e aumentar as bases de usuários – ambos aspectos vitais do sucesso sustentado – as empresas precisam explorar ferramentas populares de mensagens para construir uma experiência omnicanal”.
Como Carobene explicou, fornecer um atendimento eficaz ao cliente tornou-se um foco para empresas de todos os tamanhos, devido à importância de manter os clientes a bordo para que as empresas possam crescer.
“O número de canais usados pelos consumidores para interagir com as empresas está aumentando o tempo todo, o que torna o fornecimento dos serviços de comunicação certos no momento certo e pelo canal certo primordial para a retenção de clientes”, disse Carobene. “Para se colocar na melhor posição para escalar rapidamente, as organizações devem usar a tecnologia e os serviços disponíveis para personalizar experiências e impulsionar o envolvimento e a fidelidade do cliente.”
Carobene aconselhou as empresas a utilizarem uma plataforma de comunicação unificada que lhes permita criar comunicações memoráveis e eficientes em escala global a partir de um local central, com acesso a uma variedade de serviços. Isso inclui SMS e mensagens instantâneas para receber e entregar mensagens, vídeos em tempo real para suporte instantâneo, SMS premium para pagamentos e fluxos de receita e chatbots com inteligência artificial que simplificam as comunicações.
“As empresas devem usar uma plataforma unificada para quebrar silos e gerenciar todos os elementos do atendimento ao cliente, muitas vezes alterando os métodos de comunicação conforme necessário e sem demora para o cliente”, disse Carobene. “Por exemplo, vimos a mudança de um chat para um canal de vídeo colaborativo, conforme necessário, tornar-se incrivelmente importante durante a pandemia para os profissionais de saúde, pois médicos e enfermeiros trabalham para ajudar os pacientes virtualmente.”
Carobene continuou a explicar que construir recursos de canal internamente muitas vezes não é uma opção para as empresas, devido a restrições de tempo e orçamento. Carobene explicou que esses esforços geralmente “levam muito tempo, custam muito e criam silos de dados que dificultam a integração”.
“Ao usar uma plataforma que se integra de forma rápida e fácil, preserva a identidade da marca e é transparente na forma como isso é alcançado, podem ser fornecidas experiências digitais que foram moldadas pelas preferências e expectativas individuais”, concluiu Carobene. “Isso manterá os clientes a bordo e leais.”
Para saber mais sobre Kaleyra, visite: https://www.kaleyra.com/
Sobre Kaleyra
Kaleyra, Inc. (NYSE: KLR) (NYSE American: KLR WS) é um grupo global que fornece serviços de comunicação móvel para instituições financeiras, players de comércio eletrônico, OTTs, empresas de software, facilitadores de logística, provedores de saúde, varejistas e outras grandes organizações no mundo todo.
A Kaleyra hoje tem uma base de clientes de mais de 3.800 empresas espalhadas pelo mundo. Por meio de sua plataforma proprietária e APIs robustas, a Kaleyra gerencia serviços de comunicação integrados multicanal, consistindo em mensagens, mensagens ricas e mensagens instantâneas, vídeo, notificações push, e-mail, serviços de voz e chatbots.
A tecnologia da Kaleyra possibilita o gerenciamento seguro e seguro de bilhões de mensagens mensalmente com mais de 1.600 conexões de operadoras em mais de 190 países, incluindo todas as operadoras de nível 1 dos EUA.
Contato de mídia
PR proativo
kaleyra@proactive-pr.com
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