FAUSTÃO dá sua PRIMEIRA ENTREVISTA após o transplante de coração: entenda
Após transplante de coração, Faustão concede entrevista exclusiva. Qual emissora ele escolheu?
Depois do transplante de coração, o apresentador Fausto Silva fala pela primeira vez, onde revela todos os problemas de saúde que enfrentou e que acarretaram na entrada na fila de transplante.
Assim como fez quando ainda estava no hospital, Faustão também aproveitou para agradecer à família do doador.
Continue a leitura e saiba todos os detalhes desta entrevista exclusiva!
Saiba os detalhes da primeira entrevista de Faustão após transplante
Na última quinta-feira (5), o apresentador Fausto Silva, 73 anos, concedeu a primeira entrevista após transplante de coração à jornalista Fabíola Reipert, da Rede Record.
Parte da entrevista será exibida hoje, 6 de outubro, no programa Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, e a segunda parte irá ao ar no próximo domingo (8), no decorrer do Domingo Espetacular, que tem Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz como apresentadores.
A entrevista foi realizada na própria casa de Faustão, em São Paulo, onde ele aproveitou a oportunidade para contar um pouco sobre os problemas de saúde que enfrentou que levaram à necessidade do transplante.
O ex-apresentador da Band relatou a emoção de poder ter uma segunda chance, sendo eternamente grato à família do doador, um rapaz de 35 anos que sofreu um AVC, além de estar engajado em campanhas de doação de órgãos.
Apesar de Faustão ter falado que ia se aposentar da TV, ele disse à repórter que não descarta a possibilidade de uma possível volta.
Ele ainda ficou emocionado com a surpresa, pois a equipe do Domingo Espetacular preparou um quadro dedicado a ele, chamado de Record 70 Anos – Uma História Espetacular.
Para quem não conseguiu assistir a entrevista no Balanço Geral, às 20h30 do domingo poderá vê-la na íntegra durante o Domingo Espetacular.
Como está a recuperação de Fausto Silva
Faustão passou por um transplante de coração no último dia 27 de agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter entrado na lista de espera do órgão há menos de uma semana.
Lembrando que ele estava internado desde o dia 5 de agosto para tratar de uma insuficiência cardíaca, porém, o quadro se agravou e os médicos o colocaram na fila de transplante, e como o primeiro da lista não poderia receber o órgão, por ordem de prioridade, foi destinado a Faustão, já que era o segundo da lista.
Segundo a equipe médica, sua recuperação foi acima das expectativas, tendo recebido alta no dia 10 de setembro, onde seguiria com sessões de fisioterapia e acompanhamento nutricional.
Assim que chegou em casa, o pai de João Guilherme Silva gravou um vídeo e mais uma vez, agradeceu às mensagens de carinho e solidariedade, enfatizando que esse apoio foi fundamental nessa batalha pela vida.
No entanto, 24 dias após o transplante, seus fãs ficaram preocupados, pois Fausto Silva foi internado novamente, mas esse é o protocolo para quem se submete a transplantes, principalmente para avaliar as condições do paciente e se há sinais de rejeição.
O apresentador recebeu alta quatro dias depois e continua se recuperando em casa. Vale a pena conferir a entrevista dada por Faustão para ficar por dentro de todos os detalhes!