Vítimas de INFLUENCIADOR GOSPEL detalham seus CRIMES: relatos são CHOCANTES
Confira os detalhes dos crimes cometidos pelo influencer; textos são chocantes!
Atualmente vemos muitas pessoas que falam bastante em Deus, mas que não colocam isso em prática. No ambiente gospel, isso também é comum, inclusive.
Desta forma, é possível ver que muitos evangélicos, ao contrário do que o gospel propaga, acabam agindo de forma contrária ao que veem e leem na Bíblia Sagrada.
Por conta disso, é muito comum ver alguém do mundo gospel agindo de forma contrária ao que é considerado cristão por muitas pessoas.
Com isso, o mais novo caso escandaloso é o de um influenciador gospel, que foi indiciado e preso por estupro, isso depois da acusação de três estupros com mulheres de seu grupo.
Os trechos relatados pelas vítimas são mais do que assustadores e comprometem bastante o influencer gospel, que se chama Victor Bonato.
“Olha só, eu acho que você tem o teu juízo. Eu não estou te pedindo para você tirar a blusa, eu estou mandando, cara***! Tira a po** da blusa e mostra esse peito gostoso que você tem, para mim, anda”, a polícia descreve que ele estava “ofegante” dando a entender que “excitado e muito provavelmente se masturbando”, dizia Victor.
Uma jovem deu esclarecimentos de que o influencer ficava extremamente revoltado e agressivo.
“Victor ficou extremamente agressivo, começando a agredi-las fisicamente, desferindo tapas muito fortes em seu rosto, dizendo coisas como ‘isso é por você não ter me dado aquela vez’. Em outra ocasião, em tom de ameaça, ele teria dado duas opções à vítima: ou eu vou te levar para almoçar e você vai de deixar p*to, ou eu vou tirar toda a sua roupa. A vítima, com medo, ficou sem ação enquanto o influencer a despiu”, disse uma jovem em depoimento.
No dia anterior ao de sua prisão, o influencer gravou um vídeo pedindo desculpas para as jovens envolvidas, assim como para suas respectivas famílias.
Polícia divulga métodos de influenciador gospel
A Polícia foi bem sucinta a respeito dos métodos de Victor para poder estuprar todas as suas vítimas.
“Convencia (as mulheres) de que tal sujeição era necessária, dada a sua superioridade enquanto líder de um movimento religioso que vinha ganhando cada vez mais adeptos”, afirmaram os policiais.
Como podemos ver, é importante que Victor pague pelos crimes que cometeu e que as jovens estupradas possam encontrar assistência médica e psicológica.
Por isso, é importante que cada vez mais casos assim sejam descobertos, e que ambientes em que há um grande convívio gospel possam ser protegidos, afinal de contas, os preceitos de Deus nos mostram como devemos ser bons cristãos.
Desta forma, é importante ressaltar que Victor foi preso e se arrependeu grandemente do que fez, chegando a gravar vídeos de arrependimento e divulgar para o grande público.
Com isso, é esperado que o influenciador gospel enfrente um grande tempo na prisão, já que o estupro foi comprovado e há provas contundentes dos maus tratos com as mulheres envolvidas.
Agora é esperar os próximos anos de Victor na cadeia. O fato é que o mundo evangélico nunca mais será o mesmo após esse caso.