A FILHA DE ELIZÂNGELA HOJE ESTÁ ASSIM! O PAI DA JOVEM FOI O PRIMEIRO MARIDO DA ATRIZ ELIZÂNGELA

Elizangela do Amaral Vergueiro, conhecida apenas como Elizangela, é uma notória triz e cantora brasileira. Com uma carreira de mais de cinco décadas, é uma das atrizes mais conhecidas da teledramaturgia brasileira.
Elizângela fez sua estreia na televisão ainda criança, apresentando vários programas infantis. Como atriz, sua estreia foi no filme Quelé do Pejeu em 1969. Em 1971, atuou na novela O cafona, na Rede Globo, papel que lhe rendeu indicação ao troféu imprensa como atriz revelação naquela época.
A artista alcançou o auge do sucesso ao protagonizar a novela Locomotivas em 1977. Após esse trabalho, Elizangela disparou como presença constante nas telenovelas de maior audiência na TV Globo. Esteve em grandes sucessos na emissora como: Roque Santeiro, O clone, Jogo da vida, entre muitas outras. Elizângela recebeu aclamação do público e da crítica por sua performance dramática na novela do horário nobre A Força do Querer, na pela da sofrida Aurora Duarte, mãe da protagonista da trama que se envolve na vida do crime e do tráfico.(Papel vivido pela atriz juliana paes)
Nascida em 11 de dezembro de 1954, Elizangela é a caçula de três irmãs. Seus pais se separaram quando ela tinha 1 ano e meio, dessa forma a atriz teve pouquíssimo contato com o pai. Sua mãe voltou a ser manicure e doceira após a separação, e teve que criar as três filhas sozinha, com uma pequena pensão do ex-marido, tendo se passar por muitas dificuldades.
Aos 18 anos, em 1972, casou-se pela primeira vez, com o engenheiro Jorge Humberto Moreira, que foi seu primeiro namorado. Com ele teve sua única filha, Marcelle, que nasceu em 1974. Ficaram casados por 7 anos, mas apesar dos desentendimentos constantes que fizeram a relação terminar o casal conseguiu chegar a um acordo e finalizaram a união de forma tranquila.
Durante sua vida Elizângela passou grandes dificuldades financeiras, tendo de batalhar bastante para sobreviver e criar a filha adolescente, a pensão do ex-marido mas dava para o sustento da filha. Em 1993 a atriz se casou pela segunda vez agora com um empresário. A união durou 8 anos e após o término em 2001 eles se tornaram grandes amigos.
Atualmente aos 67 anos de idade, Elizângela vive sozinha em seu apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro. Solteira, chegou a ter alguns relacionamentos sem assumir para a mídia. Em entrevista Elizângela afirmou estar muito bem assim e garante que é um pessoa feliz.
Quando no ar em “A força do querer”, Elizângela falou sobre a sexualidade de sua filha, revelando que já sabia que sua filha era gay a muitos anos. Disse ser natural o pais se surpreenderem mas que não foi nenhum bicho de sete cabeças e ainda disse que as pessoas veem ao mundo é pra serem felizes. A atriz ainda brincou que até gostaria de ter essa opção mas que não fazia parte do paladar dela.
Em suas redes sociais ela festejou os dez anos de relacionamento da filha única, a bailarina Marcelle Sampaio, de 45 anos, com a nora, a terapeuta a paraibana Micheline Torres.
“Parabéns minhas meninas Marcelle Sampaio e Micheline Torres pelo 10 anos de muito amor! Que essa união seja sempre abençoada por Deus”, escreveu a intérprete de Aurora, da novela das 9.
MEU INSTAGRAM:

você pode gostar também