Filha adotiva de Flordelis é encontrada morta; caso pode ser feminicídio

Gabriella dos Santos de Souza, filha adotiva da ex-deputada federal Flordelis, foi encontrada morta na Estrada do Pacheco, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O caso ocorreu nesta quarta-feira (22/01) e foi confirmado pela Polícia Civil do Rio.

unnamed file 175Gabriella era filha adotiva da pastora Flordelis (Reprodução: Instagram)

Investigações em andamento

A Polícia Civil registrou o caso na 74ª Delegacia de Polícia de Alcântara, que foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte da jovem de 25 anos, sendo a principal suspeita de que ela tenha sido vítima de feminicídio.

Gabriella foi adotada por Flordelis e o marido Anderson quando ainda era bebê. Anderson foi assassinado em 16 de junho de 2019, atingido por 30 tiros pela própria esposa, que atualmente cumpre pena de 50 anos em regime fechado.

Causa da morte

O Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó aponta como causa provável da morte de Gabriella uma parada cardiorrespiratória súbita, embora a conclusão definitiva dependa de exames complementares. Até o momento, não há informações sobre o enterro de Gabriella.

Fique por dentro!

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Fique atualizado com conteúdos exclusivos e as últimas notícias. Também estamos disponíveis no WhatsApp para que você não perca nenhuma informação importante!

A situação envolvendo Gabriella e Flordelis levanta questões graves sobre a violência e suas consequências. Vamos continuar atentos às atualizações sobre este caso e suas repercussões na sociedade.

você pode gostar também