Policial Civil É Morto Após Atirar em Namorada no Rio
Nesta terça-feira, 4 de fevereiro, um policial civil de 29 anos foi morto durante um tiroteio no 59º Departamento de Polícia, localizado em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. O incidente também deixou outras quatro pessoas feridas, aumentando a gravidade da situação.
De acordo com as informações iniciais, o agente disparou contra sua namorada enquanto estavam no estacionamento da delegacia. Após o ataque, ele voltou a atirar em direção a seus colegas de trabalho, que revidaram. Durante a ação, policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) estavam presentes e também foram atingidos no tiroteio, resultando na morte do policial. A polícia agora investiga a possibilidade de que o agente estivesse passando por um surto no momento do ocorrido.
![Policial Civil É Morto Após Atirar em Namorada no Rio 1 policial civil e morto apos atirar em namorada no rio](https://canaldosfamosos.com.br/wp-content/uploads/2025/02/policial-civil-e-morto-apos-atirar-em-namorada-no-rio.png)
Condições das Vítimas
A namorada do policial, que também é policial civil e atua na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), foi gravemente ferida com vários tiros no peito. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência no Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, onde seu estado de saúde é considerado grave.
Além dela, dois homens, um de 26 e outro de 41 anos, também foram baleados e levados para o mesmo hospital. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas, nem se são policiais ou apenas testemunhas do incidente. Não houve feridos entre os policiais militares presentes no local, que isolaram a área para a realização de perícia.
Fique por Dentro!
Para acompanhar as últimas notícias sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca as atualizações e fique atento às informações mais recentes!
Essa tragédia levanta questões sérias sobre a segurança e a saúde mental dos profissionais da segurança pública. Compartilhe essa informação para aumentar a conscientização sobre a importância do suporte emocional para os policiais.