Passageiros relatam pânico em voo da Azul

Passageiros e tripulação de um voo da Azul viveram momentos de tensão durante o trajeto entre Fernando de Noronha e Recife nesta quarta-feira (5/2). A aeronave enfrentou uma turbulência severa e, em meio ao pânico, uma comissária de bordo sofreu um ferimento.

De acordo com informações, a funcionária teve uma entorse no tornozelo e recebeu atendimento médico imediato. Esse tipo de lesão ocorre quando o tornozelo é torcido, afetando os ligamentos.

passageiros relatam panico em voo da azul (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)

Veja as fotos

Fernando de Noronha

Parecia que o avião tinha perdido a sustentação, algumas malas caíram. Tudo aconteceu rápido, mas foi muito intenso. Sentimos o corpo indo para cima, parecia que iria bater no teto, relatou Raimar Souza, empresário e morador de Fernando de Noronha, que estava entre os passageiros.

Raimar também mencionou que o avião circulou diversas vezes antes de pousar no Recife. O piloto pediu desculpas. Quando pousou, vimos a ambulância, acrescentou.

A companhia aérea se pronunciou sobre o incidente no voo AD4267, afirmando: O avião não sofreu qualquer problema técnico. Devido às condições climáticas adversas na região, a aeronave passou, momentaneamente, por zonas de turbulência severa enquanto orbitava no aguardo para aproximação final.

Fique por dentro!

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Inscreva-se e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Tags: avião, Fernando de Noronha

você pode gostar também