Chuvas causam estragos em SP e Defesa Civil alerta para temporais
A Grande São Paulo ficou debaixo dágua nesta sexta-feira (14/2) após chuvas intensas durante a tarde em diferentes regiões da cidade. Segundo alerta da Defesa Civil, a previsão é de mais chuva durante a tarde e início da noite deste sábado (15/2).
As chuvas desta tarde deixaram mais de 70 mil imóveis sem luz e causaram alagamentos em algumas das principais vias da cidade. A Marginal Tietê, por exemplo, registrou um engarrafamento de mais de 10 km.

Veja as fotos
As nuvens escuras cobriram o céu de São Paulo, trazendo um cenário de caos. O engarrafamento quilométrico na Marginal Tietê foi um dos reflexos da situação crítica enfrentada pelos motoristas. Além disso, chuvas e alagamentos afetaram diversos pontos da cidade.
Alerta de chuvas fortes
O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas de São Paulo (CGE) emitiu um alerta informando que as principais áreas afetadas foram as Zonas Norte, Sul, Sudeste, Leste e Oeste, além do Centro, Marginal Tietê e Marginal Pinheiros.
Os temporais devem continuar durante o sábado na Grande São Paulo e em outros municípios da faixa leste do estado. A previsão do CGE indica que as chuvas se concentrarão durante a tarde e o início da noite. Já no domingo (16/2), a previsão é de uma trégua, com pancadas isoladas.
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre o que acontece em São Paulo e no Brasil, siga @canaldosfamosos no Instagram. Além disso, não perca a oportunidade de receber todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão; agora também estamos no WhatsApp!
Continue acompanhando as atualizações sobre o clima e as condições na cidade!