Nivea Herval traição do marido e vício do filho | Saiba mais
Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo como está atualmente Nivea Herval: ela foi traída pelo marido diretor com uma atriz e teve filho nas drogas.
Quem é Nivea Herval?
Nívea Maria Cândido Graieb é uma querida atriz brasileira. Ela ganhou seu primeiro papel na televisão na novela A Outra Face de Anita na extinta TV Excelsior em 1964. Nos 40 anos seguintes a atriz foi presença ininterrupta na televisão. Nivia Maria encantou o público interpretando personagens como Roberta em Coração Alado de 1980, Berenice em Meu Bem Meu Mal de 1990 e Lia em O Profeta de 2006.
Casamento de Nivea Herval e Herval Rossano
Quanto a vida pessoal, Nívia Maria foi casada 27 anos com Herval Rossano, o diretor do núcleo de teledramaturgia da Globo. O casal teve a única filha Vanessa Graieb Abreu nascida em 1980. Nívia e Herval se divorciaram em 2003 sob alegações do diretor que estava com problemas de saúde e queria ficar sozinho. O real motivo da separação foi descoberto apenas um tempo depois.
O envolvimento de Herval Rossano com Mayara Magri
Herval Rossano havia se envolvido com a atriz Mayara Magri enquanto ainda estava casado com Nivia. A atriz entrou em uma depressão profunda após o término do casamento. Felizmente, Nivia deu a volta por cima e percebeu que era possível viver bem sozinha. Ela aprendeu a administrar a própria vida e superou a fase difícil. Hoje em dia a atriz está com 74 anos de idade. Ela nasceu na cidade de São Paulo dia 07 de março de 1947.
Filhos de Nívia
Nivia Maria também é mãe de Viviane Graieb nascida em 1975 e Edson França nascido em 1968. Os dois são frutos do relacionamento da atriz com o falecido ador Edson França, com quem ela esteve entre 1968 e 1975.
Nivia Maria também passou um momento difícil com o único filho homem. Edson se envolveu com drogas durante a adolescência e precisou fazer um longo tratamento. Felizmente ele conseguiu abandonar o vício com ajuda de terapia. Hoje em dia Nivia vive em uma casa com o filho que optou por não se casar e não tem filhos.
Se você ou alguém que você conhece precisa de ajuda, não hesite em buscar por Clinicas para Dependentes Químicos. Essas instituições podem ser o ponto de partida para encontrar a felicidade e retomar o controle da vida.