Oruam se pronuncia após ser detido pela segunda vez: Peço desculpas
O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, se manifestou em tom reflexivo na noite desta quarta-feira (26/2) após sua segunda detenção. Ele expressou seu arrependimento nas redes sociais, pedindo desculpas a familiares e fãs, revelando o medo de desapontá-los. O artista, reconhecido por suas letras polêmicas, falou sobre as consequências de suas ações e o impacto que elas têm em sua vida.
Tenho medo de decepcionar Deus, meu pai, minha mãe, meus fãs, meus amigos e todos que gostam de mim. Minhas atitudes me trouxeram grandes inimigos, minhas vitórias me encheram de ego e na derrota lembrei da humildade. Peço desculpas somente aos meus fãs e à minha família que, hoje, eu os decepcionei, desabafou Oruam. A nova prisão ocorreu após a polícia encontrar um foragido da Justiça em sua mansão no Joá, próximo à Barra da Tijuca, onde ele foi detido e liberado algumas horas depois.

Desdobramentos da prisão
Além de sua recente detenção, Oruam também enfrenta investigações relacionadas a um tiroteio em um condomínio em São Paulo no final do ano passado. O foragido encontrado em sua residência é o traficante Yuri Pereira Gonçalves, e durante a operação, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm com kit-rajada e munição. Após se apresentar às autoridades, Oruam defendeu seu amigo, afirmando que ele não é traficante e que não tinha conhecimento de sua situação legal.
Ele não é traficante! Ele é uma pessoa normal e é meu amigo. Eu não sabia que ele estava foragido. Naquele dia, era bala de borracha. Vou voltar tranquilo para casa. O meu álbum está bombando e está do jeito que eu queria!, comentou o rapper.
Conselhos de amigos
Após sua soltura, Oruam recebeu conselhos do funkeiro Poze do Rodo, que o alertou sobre as consequências de suas ações. Em uma videochamada, Poze expressou sua preocupação, dizendo: Papai odeia ser chato, mas passei por tudo isso, de querer peitar a Justiça. Hoje tenho mais de 19 processos nas costas, mas na fé não vai dar em nada. Não quero que você chegue a esse ponto. Te amo, de coração!
Mantenha-se informado!
Para mais atualizações sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades!