Monique Evans reflete sobre vida sexual após os 60 anos

Aos 68 anos, Monique Evans decidiu abrir o jogo sobre sua vida íntima, desafiando estereótipos e preconceitos relacionados à sexualidade na terceira idade. Em um vídeo compartilhado em seus stories do Instagram, a ex-modelo falou de forma sincera sobre suas experiências e a realidade de muitas pessoas com mais de 60 anos.

Quando eu era jovem, não imaginava que minha mãe tivesse uma vida sexual ativa. Minha avó então… Jamais! Hoje, percebo que a realidade é bem diferente. Cheguei a essa fase e posso afirmar que nós, que temos mais de 60 anos, fazemos amor sim, e com prazer, declarou Monique, que é casada com a DJ Cacá Werneck desde maio de 2024.

monique evans reflete sobre vida sexual apos os 60 anos (Reprodução/Instagram)

Incentivo à vivência plena

Durante sua fala, Monique também incentivou outras mulheres a se permitirem viver de maneira plena. Se você tem mais de 60, é casada há muito tempo e não transa por vergonha, diminua a luz e faça amor com quem você ama. Isso melhora sua mente, sua pele e a sua vida de uma forma geral. Sexo é vida, destacou.

Ela compartilhou ainda que levou anos para entender seu próprio corpo e enfatizou a importância de aproveitar cada momento. Não deixe de sentir prazer. Vão lá e curtam a vida. Amo vocês, finalizou com uma mensagem encorajadora.

Mantenha-se atualizado!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca nenhuma novidade e fique conectado com as histórias mais impactantes do mundo das celebridades!

você pode gostar também