Jornalista do Paraguai ofende brasileiros em programa de rádio

jornalista do paraguai ofende brasileiros em programa de radioEnrique Vargas Peña, jornalista paraguaio, chamou brasileiros de “macacos” após derrota para a Argentina (Reprodução )Enrique Vargas Peña, comentarista esportivo da rádio ABC Color, proferiu ofensas racistas após a derrota do Brasil para a Argentina. Durante a exibição de um programa, ele se referiu aos jogadores brasileiros de forma desrespeitosa, chamando-os de macacos. Essa declaração ocorreu na última terça-feira (27/3), após o Brasil ser derrotado por 4 a 1 pela Argentina.

Vargas Peña expressou sua satisfação com a derrota, dizendo: Outra felicidade enorme que eu tive ontem foi que o Brasil perdeu de 4 a 1. Os macacos. Em seguida, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, também foi alvo de ofensas, sendo chamada de cachorra de m#rda.

Peña foi advertido por uma colega de bancada, que informou que ele receberia uma multa por suas declarações. O jornalista reagiu, desmerecendo a advertência e fazendo referência a Leila Pereira: Não, aquela cachorra de m#rda não vai dirigir a palavra a mim. Ele é um dos principais apresentadores do programa ABC Cardinal na rádio paraguaia.

No dia seguinte, após a rádio receber denúncias no YouTube e enfrentar o risco de ter seu canal derrubado, Vargas Peña se pronunciou. Ele se referiu aos denunciantes como ONGs fascistas e afirmou que não fala em nome da rádio, além de acusar o YouTube de promover censura.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

você pode gostar também