Príncipe William rompe com advogados e contrata equipe de Diana

Uma nova polêmica abalou a realeza britânica nesta sexta-feira (4/4). O príncipe William decidiu se distanciar da equipe jurídica que há anos representa a família real. Em vez disso, ele optou por contratar os mesmos advogados que atuaram no divórcio de sua mãe, a princesa Diana, com o então príncipe Charles.

Conforme informado pelo colunista Richard Eden, do Daily Mail, uma fonte próxima a William revelou que ele queria seguir seu próprio caminho. Não desejava continuar utilizando os advogados do pai. É simples assim. Ele quer ser independente. Essa mudança sinaliza uma nova fase na vida do herdeiro do trono, que busca um estilo mais autônomo e pessoal dentro da monarquia.

principe william rompe com advogados e contrata equipe de dianaPríncipe William é coroado o “calvo mais sexy do mundo” (Reprodução/Instagram)

Motivações por trás da mudança

Outra fonte próxima ao príncipe reforçou a ideia de que William está em busca de fazer as coisas de maneira diferente de seu pai: William quer ser visto como alguém que segue seu próprio caminho, comentou. O Palácio de Kensington, que representa o príncipe, optou por não comentar a situação com a imprensa.

Essa troca representa uma ruptura significativa. William deixou de ser assessorado pelo tradicional escritório Harbottle & Lewis, que teve um sócio, Gerrard Tyrrell, assessorando a realeza por muitos anos. Agora, ele passa a contar com os serviços do escritório Mishcon de Reya, conhecido por ter defendido Diana durante seu processo de separação, que foi concluído em 1996, um ano antes de sua trágica morte em Paris.

Fique por dentro!

Para acompanhar todas as novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado sobre os eventos mais relevantes do mundo das celebridades.

você pode gostar também