ASSIM ESTÁ HOJE O FILHO DE BEL KUTNER QUE A ATRIZ TEVE COM O MARIDO CANTOR
Bel Kutner hoje está com 51 anos de idade. Bel Kutner e o marido Fábio Mondego tiveram um filho, o Davi. O filho da atriz Bel Kutner atualmente está com 16 anos. Bel Kutner é filha da atriz Dina Sfat, falecida em 1989. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo como está atualmente o filho de Bel Kutner que a atriz teve com o marido cantor.
Isabel Kutner de Sousa mais conhecida como Bel Kutner é uma grande atriz brasileira. Começou a estudar teatro aos 13 anos de idade e aos 15 já tinha certeza que queria ser atriz. Bel estreou na televisão em 1987 na novela “Corpo Santo” da Rede Manchete. No ano de 1991 interpretou “Aline” no grande sucesso “Vamp” da Rede Globo. A atriz participou também de novelas da emissora como “Anjo Mau” em 1997 e “Começar de Novo” de 2004.
Bel Kutner nasceu na capital do Rio de Janeiro dia 27 de maio de 1970. Atualmente está com 51 anos de idade. Quanto a vida pessoal, a atriz foi casada com o cantor Fábio Mondego entre 2000 e 2008. O casal teve um filho chamado Davi Montego no ano de 2005. O garoto hoje em dia está com 16 anos de idade. Davi possui uma síndrome rara chamada esclerose tuberose e autismo.
Além disso, o filho de Bel Kutner também chama a atenção por causa do tamanho. O jovem já está com mais de 1,87m de altura e calça tamanho 45/46. A atriz inclusive brincou em uma entrevista que quando olha para o filho se pergunta como ele saiu de dentro dela. Bel Kutner conta também que que Davi é muito engraçado, brincalhão e gosta de ajudar nas obrigações de casa.
Segundo Bel, o isolamento social por causa da pandemia foi uma fase para ela e o filho descobrirem novas atividades. A atriz conta que passou a se dedicar a pequenos prazeres como cuidar da horta que tem em casa. Enquanto isso, Davi passou a malhar e fazer capoeira online.
Bel Kutner revelou também que o filho não teve muita dificuldade para lidar com o isolamento. Segundo ela, o garoto entrou na adolescência com algumas questões de auto estima e sempre preferiu viver mais isolado.