ESSA FOI A PERDA QUE O CANTOR LEONARDO TEVE EM SUA FAZENDA – FOI MUITO TRISTE

Quem morreu na fazenda do cantor Leonardo? Leonardo perdeu um primo em uma tragédia em sua fazenda. Esse primo, segundo o cantor mesmo diz, era como um irmão para Leonardo. Tudo aconteceu por causa de um tiro acidental disparado pelo próprio primo do sertanejo quando ele estava sozinho no quarto. Leonardo foi quem encontrou o corpo do amigo junto com seus funcionários.

O cantor Leonardo é um dos maiores artistas do Brasil. Ele fez sucesso ao lado do irmão Leandro nos anos 90 e teve que seguir carreira solo após a morte de Leandro em junho de 1998.

Mas infelizmente, esse não foi o único momento de dor que o cantor teve que passar. Leonardo já sobreviveu a muitos momentos difíceis em sua vida pessoal como o grave acidente de seu filho Pedro em abril de 2012. Na época, o cantor chegou a dizer que ia parar de cantar para ficar mais perto da família. “Pretendo parar de cantar aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows”, disse Leonardo em uma entrevista.

Recentemente uma outra tragédia abalou a vida do sertanejo. No dia 04 de março deste ano, Leonardo perdeu seu primo Nilton Rodrigues da Silva, o conhecido Passim. Além de primo, Passim que tinha 60 anos de idade, era assessor e considerado como um irmão pelo cantor.

Nilton estava na hospedado na fazenda Talismã. Leonardo tem essa fazenda ha mais de 20 anos e sempre que tem tempo vai para o local para descansar. A propriedade fica em Jussara, na região oeste de Goiás e leva o nome da música gravada por ele ao lado de Leandro no início dos anos 90 logo que a dupla começou a fazer sucesso.

Segundo informações da imprensa, Passim foi encontrado morto no banheiro da suíte em que dormia por volta de 12:30h, do dia 04 de março. Leonardo teria notado a ausência do primo e ao constatar que a porta de seu quarto estava fechada, chamou funcionários para arromba-la.

De acordo com a Polícia Civil, Passim estaria sozinho no quarto e teria feito dois disparos acidentais com uma pistola. As balas atingiram a mão e a perna esquerda. “Chegamos à conclusão preliminar que a morte, infelizmente ocorrida, decorreu de um manuseio incorreto e imprudente de arma de fogo”, revelou o delegado Kléber Toledo, responsável pela investigação.

Leonardo se mostrou muito abalado pela perda, afinal Passim era muito querido da família. Nas redes sociais, o cantor se pronunciou sobre a tragédia.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida. O cara mais adorado e amado que conheço. Estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus, meu pai, nos ajude a aceitar o seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor, que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia”.

você pode gostar também