Conheça os filhos de Mara Maravilha: Saiba quem é o marido da cantora e como ela está atualmente
Mara Maravilha é casada com o ator Gabriel Torres. Junto com o marido, a cantora adotou um filho de um ano. Mara Maravilha não conseguiu ter filhos biológicos e por isso decidiu adotar. Hoje Mara Maravilha está com 52 anos de idade.
A baiana arretada Eliemary Silva da Silveira nasceu no dia 06 de março de 1968 em Itapetinga. Desde pequena mostrou ter talento para o mundo artístico, principalmente como cantora. De origem humilde, a menina insistia para sua mãe levá-la a apresentações infantis em sua comunidade. Sempre reprovada, Eliemary chegou a pensar que o problema estava no nome incomum. E por sugestão da avó, ela lhe apelidou de Mara. Coincidência ou não, aos oito anos, Mara foi chamada para trabalhar na TV Itapoan, de Salvador.
No início dos anos 80, a garotinha ficou conhecida do público baiano como “Miss Mara”. Seu programa era considerado a principal atração de uma emissora fora do eixo Rio–São Paulo.
O desejo de alçar voos mais altos dividiu a família. A mãe Marileide Félix Silva e a adolescente resolvem partir para São Paulo. O padrasto Raimundo, porém, preferiu continuar na Bahia. Ele temia as dificuldades de uma terra desconhecida, apesar de acreditar no talento da enteada. A separação deixou Mara bastante abalada. Realmente o começo na capital paulista foi muito difícil. Elas chegaram a passar necessidades. Para conseguir algum dinheiro, Mara chegou a se apresentar em circos.
A vida começa a mudar em 1982, aos 14 anos, quando Mara assinou seu primeiro contrato com a gravadora EMI-Odeon. Foi nessa época que o talento da garota chamou a atenção de Sílvio Santos. Ele já conhecia a garota da época da TV afiliada do SBT. Ele começou a chamá-la de Mara Maravilha. O apelido emplacou e a consagrou na mídia. Sílvio promoveu a estreia de Mara em rede nacional com programas voltados para o público adolescente e adulto.
Ao estrear o programa Show Maravilha em 1987, a baiana viu seu nome entre as maiores apresentadoras da época. Além disso, vendeu milhões de discos com vários sucessos, virou boneca e marca de brinquedos.
Já nos anos 90, Mara foi contratada pela emissora CBA, da Argentina, apresentando em horário nobre o programa “Show Mara Maravilha”.
Cinco anos depois, Mara passa por uma terrível depressão e resolve encerrar seu contrato com os argentinos. Passa por um tratamento psicológico e revela ter entrado para uma igreja evangélica. Depois de um ano afastada, Mara reaparece para apresentar os programas “Mara Maravilha Show” e “Mundo Maravilha” na TV Record. A experiência durou apenas um ano. Em 1997, a apresentadora, com a bênção de um pastor, resolve investir na carreira de música gospel. Ano a ano, foram sendo lançados novos álbuns, sempre com grande sucesso. Em 2002, por alguns meses, ela retorna à Record com o programa “A Noite é Nossa”.
Quase treze anos depois, Mara é convidada a participar do reality show “A Fazenda”, também da Record, fato bastante criticado por ser evangélica.
Em 2016, Mara retorna ao SBT 22 anos depois como a nova apresentadora do programa “Fofocando”. Dois anos depois, Mara reaparece como jurada do Programa do Ratinho.
Volta e meia Mara se envolve em polêmicas. Já revelou publicamente ter certa mágoa da cantora Daniela Mercury, classificando-a de ingrata. Outra desavença é com a também apresentadora Angélica.
Mara diz que possui vários arrependimentos na vida e entre eles está o fato de ter posado nua para a revista Playboy. No plano amoroso, teve vários relacionamentos e até casamentos com muitos percalços. Não conseguiu realizar o sonho de mãe, tentando, inclusive, uma fertilização in vitro. Até que em março de 2020, ao lado do companheiro Gabriel Torres, a artista conseguiu adotar um bebê de um ano de idade. A criança recebeu o nome de Benjamim. Eles evitam expor o rosto do filho para a mídia.
Marido de Mara, Gabriel Torres é ator e cantor e quase vinte anos mais novo que a amada.