Conheça os filhos de Giulia Gam: Atriz teve casamento complicado e hoje se orgulha de ser mãe
Giulia Gam queria ter três filhos quando se casou com Pedro Bial. Porém a atriz teve apenas um. O filho de Giulia Gam se chama Théo. O casamento da atriz com Pedro Bial foi complicado e eles acabaram se separando. Hoje Giulia Gam está com 53 anos de idade.
Giulia Gam é uma atriz muito querida dos brasileiros. Ela começou sua carreira cedo e se despontou como uma das atrizes mais talentosas da televisão brasileira. Giulia Gam já se destacou logo na sua estreia nas novelas quando viveu a Jocasta na fase jovem de “Mandala” em 1987. Na fase adulta, a personagem foi interpretada por Vera Fisher. No entanto, a interpretação de Giulia marcou tanto que ela ganhou o “Troféu Imprensa de Atriz Revelação do Ano” por esta atuação.
Outra personagem marcante da atriz foi a destemida Aline, de “Que Rei Sou Eu?” que ela fez em 1989. Na trama Giulia Gam fazia par romântico com Edson Celulari no papel de Jean Pierre.
A atriz também é muito lembrada por “Fera Ferida” quando viveu a protagonista Linda Inês no ano de 1993.
Entre suas personagens inesquecíveis ainda tem a Heloísa que ela interpretou em 2003 em “Mulheres Apaixonadas”. Heloísa era casada com o arquiteto Sérgio, interpretado por Marcello Antony e tinha uma relação marcada pelo ciúme doentio que sentia por ele na trama. Giulia Gam se saiu tão bem no papel que conquistou o “Troféu Imprensa de Melhor Atriz” naquele ano.
A atriz ainda se destacou em “A Favorita” no ano de 2008 quando viveu Diva Palhares, uma traficante de armas muito perigosa. E esteve também no remaque de “Ti Ti Ti” em 2010 onde interpretou a Bruna Soares.
Giulia Gam, apesar de ser uma das atrizes mais famosas do Brasil, não é brasileira. Ela nasceu em Perúgia na Itália, no dia 28 de dezembro de 1966. A atriz é filha única do engenheiro José Carlos Gam e da psicanalista Deise Gam.
Sua mãe é natural de Penápolis em São Paulo e teve a filha na Itália devido à realização de um curso do marido que é filho de dinamarqueses.
Apesar de ter nascido em Perúgia, Giulia Gam foi criada em São Paulo e foi aí que começou a sua carreira artística. Aos 15 anos de idade, a atriz foi escalada pelo diretor de teatro Antunes Filho para interpretar a Julieta em “Romeu e Julieta”. Isso foi em 1984.
Giulia Gam fez o papel com tanto empenho que foi premiada como atriz revelação pela Associação Paulista de Críticos de Arte.
Após isso, ela fez uma turnê por vários países até que retornou ao Brasil e foi contratada pela TV Globo para participar de “Mandala”. Nessa época, a atriz estava com 18 anos.
Desde então ela construiu uma carreira de muito sucesso na televisão e esteve muitas novelas importantes. Além disso a atriz também se destacou no teatro e cinema. Hoje já são mais de 35 anos de carreira.
Sua última novela foi “Boogie Oogie” no ano de 2014 onde viveu a vilã Carlota. Em 2017 a atriz estava cotada para participar de “Novo Mundo” e chegou a gravar uma cena para sua personagem, mas precisou se afastar para tratar de uma crise de depressão.
Hoje a atriz está com 53 anos de idade e tem apenas um filho, fruto de seu relacionamento com o apresentador Pedro Bial. O nome dele é Théo.
O casal ficou junto entre os anos de 1996 e 1999 e teve uma relação marcada por algumas polêmicas. Quando se separaram, Pedro Bial chegou a pedir a guarda do filho na justiça alegando que a esposa não tinha condições psicológicas de cuidar da criança.
No final Giulia Gam conseguiu a guarda de Théo. Agora o rapaz está com 22 anos de idade e é cantor. Atualmente a relação da atriz com o ex-marido é mais tranquila conforme ela mesma relatou recentemente no arquivo confidencial do Domingão do Faustão.
Numa entrevista recente Giulia Gam disse que já está se recuperando da depressão. “Me sinto mais estruturada, com terapia, medicação, essas coisas todas. É a primeira vez que falo da depressão. Sempre falaram por mim. Estou bem, me voltando ao máximo para os amigos e para a família. Fui recentemente para um sítio em Cotia para um piquenique bem reduzido com familiares. Foi bem importante. O Théo fica feliz porque estou bem”, revelou a atriz para Patrícia Kogut do jornal “O Globo”.