Conheça a carta de despedida que o noivo de Ana Paula Arósio deixou em 1996 e que só vazou agora
Ana Paula Arósio é uma atriz muito famosa. Ela sumiu da TV misteriosamente, se casou e vive na Inglaterra. Ana Paulo Arósio tem uma história triste com um noivo que ela teve na década de 1990. A morte do noivo chocou a atriz em 1996 quando ela fazia a novela “Razão de Viver” no SBT. O noivo de Ana Paula Arósio deixou uma carta de despedida que só foi divulgada recentemente.
A atriz foi muito famosa na década de 1990. Dona de uma beleza espetacular e um talento fenomenal, a atriz ficou conhecida por interpretar diversos papeis em novelas importantes da época. No entanto, em outubro de 2010, Ana Paula Arósio sumiu de repente da televisão. Ela estava cotada para interpretar a protagonista de “Insensato Coração”, mas decidiu sair de cena misteriosamente. O papel acabou ficando com a atriz Paola Oliveira.
Desde então, Ana Paula Arósio passou a se esconder da mídia. Ela se refugiou em um sítio com o marido Henrique Pinheiro na pequena cidade de Passa Quatro no interior de São Paulo onde se dedicava á criação de cavalos. Anos mais tarde, o casal se mudou para a Inglaterra e hoje a atriz raramente vem ao Brasil. Ela evita inclusive a sua família. Seu pai, Carlos, faleceu em novembro de 2015. O corpo foi velado por Claudete Arósio, mãe de Ana Paula e seu irmão Marcos, além de amigos e parentes. Porém a atriz não compareceu á despedida.
Ana Paula Arósio nasceu em São Paulo no dia 16 de julho de 1975 e começou a carreira artística por incentivo da mãe. Ela foi descoberta por uma agência de modelos e começou a fazer várias revistas e comerciais de TV. Até que passou a fazer novelas e se consagrou como uma das melhores atrizes da época.
No entanto ainda existe uma história na vida de Ana Paula Arósio que pouca gente conhece. É que no ano de 1996, seu noivo, Luiz Carlos Leonardo Tjurs, se matou na sua frente. Os dois estavam prestes a se casar e, motivado por ciúmes, ele tirou a própria vida.
Antes de morrer, Tjurs que era frequentador de uma igreja evangélica chamada Vida Nova, escreveu uma carta de despedida relatando o ciúmes que sentia da noiva. Numa das partes, ele cita o apresentador Serginho Groisman que teria ficado com Ana Paula Arósio. Serginho, em entrevista, disse que era amigo da atriz, mas que nunca chegou a namorar com ela.
No dia em que prestou depoimento na delegacia, Ana Paula Arósio estava tão abalada que chegou a desmaiar três vezes. Na época, ela tinha 21 anos de idade.
Durante muito tempo, a carta de despedida do noivo permaneceu em segredo. Somente agora é que ela vazou na internet.