Conheça a filha do cantor Leandro que é médica e saiba porque ela foi julgada nas redes sociais
O cantor Leandro deixou quatro filhos pequenos quando faleceu. Um deles, o sertanejo nem chegou a conhecer. Na época, Leandro era casado com Andréa Motta. A viúva ficou com dois filhos para criar, a Lyandra e o pequeno Leandro Costa. Hoje a filha de Leandro é uma médica e faz sucesso nas redes sociais.
O cantor Leandro foi considerado um ícone da música sertaneja. Infelizmente ele morreu cedo e deixou muitas saudades entre os fãs brasileiros. Leandro nasceu no dia 15 de agosto de 1961 em Goianápolis no estado de Goiás. Seu nome na certidão de nascimento era Luiz José Costa e ele ficou conhecido em todo o país por cantar ao lado de seu irmão Leonardo. Leandro morreu jovem no auge do sucesso aos 36 anos no dia 23 de junho de 1998.
Quando morreu, o cantor era casado com a modelo Andréa Motta. Leandro teve dois filhos com ela, a Lyandra que nasceu no dia 27 de junho de 1995 e o Leandro Costa que nasceu poucos meses antes do pai falecer, no dia 3 de fevereiro de 1998. Antes Leandro já havia sido casado com Célia Gonçalves e com ela teve um filho chamado Thiago Costa. Além dos três filhos que deixou, o cantor morreu sem conhecer seu quarto filho. Um exame de DNA confirmou que o sertanejo também era pai de Leandro Borges.
Atualmente Lyandra está com 24 anos de idade e mora em Goiânia. Ela é médica dermatologista e digital influencer. Seu Instagram já conta com mais de 300 mil seguidores. No entanto, recentemente, a jovem médica foi duramente atacada nas redes sociais por causa do período de isolamento social pelo qual o Brasil está passando.
Lyandra postou uma foto em que fez uma visita ao seu cabeleireiro e seus seguidores dissera, que a jovem estava dando mau exemplo sendo uma médica. Após receber as críticas, a filha de Leandro resolveu esclarecer a situação em seu Instagram. A jovem disse que tomou todas as precauções necessárias para prevenir a covid-19 e que inclusive havia passado por um teste do coronavírus no Rio de Janeiro que deu negativo.
“Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade, o comércio está aberto. Só tirei a máscara no salão para tirar a foto. Vou uma vez por mês para o Rio para trabalhar. Quando voltei da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Estou negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada”, respondeu ela em seu perfil na internet.
Texto: Jamil Fernandes