A novela das seis PEGA FOGO e você precisa saber de TUDO!
O folhetim promete reviravoltas surpreendentes
A novela Amor Perfeito (2023) vai trazer novos acontecimentos nos próximos capítulos. No caminho para seu clímax, a atual produção da TV Globo promete pegar fogo.
Acompanhe as próximas novidades a seguir.
Vilã sofrerá consequências
A obra de Duca Rachid, Júlio Fischer e coautoria de Elísio Lopes Jr. se encaminha para os últimos capítulos e com eles parece que finalmente a vilã terá o que merece.
Interpretada por Mariana Ximenes, Gilda irá para a prisão. Isso porque Leonel, na verdade, não morreu. O personagem de Paulo Gorgulho foi cuidado por anos pela enfermeira Hermínia, vivida por Adriana de Broux.
Assim, após a morte de sua cuidadora, Leonel é levado pelo sobrinho dela para a Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, no interior de Minas Gerais, local onde a novela se passa.
Lá, Leonel encontrará a filha Marê (Camila Queiroz). Por ter perdido a memória, o pai não reconhecerá a moça.
No entanto, aos poucos Leonel irá recuperar suas lembranças e, assim, poderá depôr contra Gilda e revelar que foi ela quem tentou matá-lo com um tiro. Desta forma, a vilã acabará presa.
Tal reviravolta acontecerá perto do último capítulo da trama. Já no final da novela, a megera vivida por Mariana Ximenes ainda tentará mais uma artimanha para se dar bem. Esse desfecho está sendo mantido em segredo, por enquanto, para aguçar ainda mais a curiosidade do telespectador.
Amor Perfeito terá seu fim em 22 de setembro, tendo ainda mais de um mês para acontecer muitas situações surpreendentes.
A novela Amor Perfeito
O folhetim das seis se passa em uma cidade fictícia – Águas de São Jacinto, localizada no interior do estado de Minas Gerais – e é dividida em dois períodos, entre 1934 e 1942.
A trama tem como tema central o romance da rica estudante Maria Elisa Rubião, a Marê, e o jovem médico Orlando (Diogo Almeida). A paixão entre os dois é prejudicada pelo noivado de Marê com Gaspar (Thiago Lacerda), filho do prefeito da cidade, Anselmo (Paulo Betti) com Cândida (Zezé Polessa).
Mesmo com o entrave, Marê decide fugir com Orlando para viver um grande amor e fica grávida.
Contudo, a madrasta da moça (Mariana Ximenes) atira contra seu pai, Leonel, e a culpa da morte recai sobre a estudante.
Assim, Marê é presa e acaba tendo seu filho na cadeia, tudo sem o conhecimento de Orlando. O médico, então, passa a acreditar que foi abandonado pela amada.
Com isso, oito anos se passam e Marcelino (Levi Asaf), filho do casal, poderá ser a esperança do reencontro e reconciliação dos protagonistas.
Tendo direção artística de André Câmara, Amor Perfeito é baseado no romance espanhol Marcelino Pão e Vinho, de José María Sanchez Silva (1911-2002), e conta com grandes nomes da música e da dramaturgia.
Na música de abertura, a novela da Globo conta com O Amor é um Ato Revolucionário, do compositor e cantor Chico César, na voz de Sandy.
Além dos citados, a novela conta também com Tony Tornado, Babu Santana, Juliana Alves, Isabel Fillardis e grande elenco.