NEGO DI cria POLÊMICA ao expôr opinião sobre HOMENS QUE USAM CROPPED
Humorista criticou diversas celebridades e usou palavras pesadas
Nego Di é um humorista e ex-BBB. Conhecido por seus áudios de Whatsapp e por participar do programa Pretinho Básico, ele ficou famoso nacionalmente por conta de sua participação no reality show onde teve 98,76% de rejeição do público e foi eliminado com uma votação recorde.
Ele participou do podcast Inteligência Ltda. e destilou uma saraivada de polêmicas mostrando que talvez nem seja surpresa ter sido tão cancelado depois.
Veja qual foi a mais nova treta da semana!
Quem é Nego Di?
Primeiramente vamos explicar quem é o nosso personagem da semana.
Dilson Alves da Silva Neto é o nome do humorista e influenciador Nego Di. O rapaz ficou conhecido nacionalmente após uma polêmica passagem pelo reality show Big Brother Brasil no ano de 2021, quando foi eliminado do programa com 98,76% dos votos, até então recorde do programa.
E para conseguir essa proeza, ele precisou de apenas três semanas para se tornar um odiado ex-BBB. Dono de personalidade forte, que fala o que pensa e não perde a piada, naquela edição Nego Di se envolveu em confusões com o ator Lucas Penteado, a influenciadora Sarah Andrade e a futura campeã Juliette.
Após ser eliminado, deu entrevista para o Mais Você de Ana Maria Braga e criticou o cancelamento que começou a sofrer em apenas um dia após sua eliminação. Depois, apareceu em programas como o Pânico na Jovem Pan, no canal de Rafinha Bastos e disparou contra a Rede Globo, Boninho e toda a produção do BBB.
Isso sem contar que antes de entrar pro reality show mais conhecido da televisão brasileira, Nego Di criticava o programa:
Eu nunca gostei de Big Brother Brasil. Acho aquilo ali uma baixaria. É tudo combinado, uma sem-vergonhice. Não é pra mim (…) Mas aí em 2020, na quarentena, eu comecei a ver TV. Tinha nada pra fazer. E falei, pô: vou torcer pro Babu Santana. Então reagia a alguns acontecimentos do BBB20. E fazia algumas piadas com os participantes (…) nessa época de BBB, ganhei uns 350 mil seguidores. Foi impressionante (…) então alguns ex-BBBs não gostam de mim por essas piadas aí
Fora que conquistou inimizades até no meio do futebol por piadas com torcedores e jogadores do Internacional e Grêmio, times do estado do Rio Grande do Sul, onde nasceu.
Também curte um humor ácido e ficou conhecido pelas histórias do É Dia de Maldade como esconder o braço no hospital para ganhar o atestado médico como deficiente.
Por fim, Nego Di defende a liberdade de expressão e opinião, dizendo que as críticas a pessoas como Léo Lins, que faz piadas racistas, são injustificadas.
Nego Di é um homem preto.
Nego Di critica homens que se vestem de mulher
Agora que você sabe de quem estamos falando, vamos mostrar agora o que ele disse.
No podcast, Nego Di expressou desacordo com a ideia de que homens heterossexuais usando roupas femininas seja algo “bonito” ou “legal” e acha que isso não é adequado.
Ele critica o comportamento de algumas celebridades, como José Loreto, Bruno Gagliasso e João Guilherme, que havia usado um cropped na Semana de Moda Masculina de Paris.
Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o rabo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: ‘enfie’.
Nego Di
Nego Di ainda acredita que as pessoas devem se manter autênticas em seu conteúdo, em vez de mudar para agradar a todos, mesmo que isso signifique manter um conteúdo polêmico.
O humorista conclui que o mundo é segmentado e que o importante é satisfazer seu nicho de seguidores, em vez de tentar agradar a todos.
E aí? Concorda com ele?