TEM UMA LOJA NO iFood? Aprenda a fazer ela BOMBAR!

Veja sete dicas infalíveis para aumentar o potencial de venda de seu negócio na plataforma de vendas Ifood

Atualmente um dos mercados mais em alta sem dúvida é o de entregas de pedidos feitos na internet. Representando uma verdadeira mão na roda para o consumidor, aplicativos como o Ifood facilitam e muito a rotina bastante dinâmica dos tempos de hoje.

Não por acaso, não só o trabalho de entregador tem aumentado exponencialmente como também a quantidade de restaurantes que disponibilizam tal serviço.

Com tanta concorrência, se destacar faz grande diferença. Veja dicas para que seu negócio não seja mais um no meio da multidão.

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Invista em manobras do Ifood e ganhe mais! – Foto: Eaters Collective via unsplash.com

Como se destacar nos Ifood

Hoje em dia há uma grande variedade de serviços de entrega no mercado. Os chamados delivery representam um adianto na vida das pessoas, sobretudo àquelas com o dia a dia mais atribulado.

Com isso, aplicativos que oferecem tal serviço, como Uber Eats, Rappi e o Ifood têm tido cada vez mais adeptos, sejam estabelecimentos, entregadores ou consumidores.

Com tanta demanda e oferta, é fundamental se destacar para obtenção de sucesso. Além do óbvio produto de qualidade, você pode seguir algumas dicas para melhorar o desempenho de sua empresa e vender mais. Veja abaixo.

Fique de olho no movimento

Para garantir um retorno satisfatório é importante atentar para os horários em que há mais pedidos, bem como os dias de maior movimentação do local.

Cumprimento de prazos

É de suma importância estabelecer prazos que agradem ao público e que também seja realista ao que o estabelecimento pode entregar.

Cumprir com que é prometido é fundamental para conseguir a confiança do cliente e, desta forma, sua fidelidade.

Observe e invista na avaliação de sua empresa

Embora para muitos a avaliação não é algo a ser notado, muitos consumidores se baseiam nela para escolher onde fazer seu pedido.

Sendo assim, sempre verifique e corra atrás de boas avaliações, não só oferecendo o serviço de qualidade, como outras atitudes que farão seu cliente lembrar de você.

Seja um Super Restaurante

Plataforma como o Ifood possibilitam outra forma de se destacar: trata-se de uma espécie de nível superior estipulado Super Restaurante.

Para tanto, é necessário combinar alto número de pedidos por um determinado período com boas e muitas avaliações, além de baixas taxas de cancelamento e de atrasos nas entregas.

Faça o cliente “comer com os olhos”

Além de especificar o cardápio e do que cada prato é composto, um grande diferencial é colocar fotos dos produtos oferecidos.

O visual costuma atrair o consumidor, que vê as fotos como a porta de entrada de seu restaurante nos aplicativos como o Ifood.

Pratos bonitos e fotos que condizem com a realidade fazem o cliente comprar (e voltar).

Combos: o carro-chefe dos aplicativos de entrega

Os combos costumam ser o chamariz para o estabelecimento. Isso porque eles atraem com a ideia de oferecer mais ou algo completo em uma única tacada.

Além disso, os combos promocionais atraem bastante clientes, pois acabam comprando mais, mesmo que em várias vezes. Assim, vale a pena o investimento.

Seja visto!

É essencial para um comércio que ele seja visto o máximo possível, para ser sempre lembrado.

Desta forma, utilizar as infinitas plataformas de mídia é uma ótima pedida!

Invista em divulgação, principalmente com empresas especializadas para tal, de forma que a propaganda seja bem direcionada e veiculada nas diversas redes sociais.

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