COMO ASSIM? Você NÃO VAI ACREDITAR em quem está com o nome no SERASA!
Notícia reveladora envolvendo mãe de atriz e o Serasa. Entenda aqui!
Uma das maiores polêmicas recentes, sem dúvida nenhuma, é a que envolve Larissa Manoela e os seus pais, especialmente a sua mãe.
Foram revelados diversos detalhes pitorescos em toda essa história, que envolve principalmente muita ganância por parte dos antigos responsáveis pela carreira da aclamada atriz.
Porém, cada dia que se passa temos uma nova revelação gravíssima a respeito de tudo que tem ocorrido na discussão entre Lari e os seus familiares, incluindo a revelação recente de um nome sujo no Serasa.
Desta vez, o jornalista Léo Dias afirmou que a mãe da atriz está com o nome sujo no Serasa, mesmo tendo ficado com todo o patrimônio da agora atriz global, que até então estava avaliado em R$ 18 milhões.
De acordo com as informações do colunista, o valor é considerado baixo para os padrões de Silvana Taques, mãe da atriz.
A dívida com o Serasa é atualmente de quase R$ 600; mas ainda não foi quitada pela mesma, sendo existente desde o mês de abril.
Porém, as polêmicas não param por aí. Foi revelado que a Polícia do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar a mãe de Larissa Manoela por conta de uma declaração dada no natal de 2022, em que ela desrespeitava a religião de André Luiz Frambach, namorado da atriz.
Silvana foi bastante agressiva em uma declaração para a sua própria filha e acabou pegando pesado com Frambach, que é espírita kardecista.
“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk“, declarou Silvana em conversa no aplicativo Whatsapp.
Esta investigação foi aberta por conta da Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio, tudo por conta de uma notícia-crime.
A Comissão também soltou uma nota oficial a respeito da situação protagonizada pela mãe de Larissa Manoela.
“a configuração desse ato discriminatório apresenta-se como formas contemporâneas do racismo, que objetiva preservar a incolumidade dos direitos da personalidade, como a essencial dignidade da pessoa humana. Deve-se inibir, desse modo, comportamentos abusivos que possam, impulsionados por motivações subalternas, disseminar criminosamente o ódio público contra outras pessoas em razão de sua religião“, declarou em documento.
Foi dito que as falas proferidas por Silvana superaram todo e qualquer tipo de limite do bom senso.
“a manifestação de Silvana extravasa os limites da livre manifestação de ideias, constituindo-se em insultos, ofensas e estímulo à intolerância e ao ódio contra as religiões de matriz africana, não merecendo proteção constitucional e não podendo ser considerados liberdade de expressão, enquadrando-se no crime de racismo”, afirmou a Comissão ainda no documento.
Como funciona o Serasa?
Criada em 1968, pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), o Serasa avalia a questão da análise das informações de crédito e apoio a negócios para cada pessoa, seja ela física ou jurídica.
Porém, já existiram alguns escândalos envolvendo a instituição. No ano de 2021, houve um vazamento de dados envolvendo mais de 220 milhões de CPF e também 40 milhões de CNPJS. Foram divulgados inúmeros dados pessoais desses brasileiros, que poderão acionar judicialmente e ganhar dinheiro em cima da famosa companhia financeira.