Quem colocou CPF NA NOTA vai VIBRAR com essa NOVIDADE
Aqueles que utilizam de tal método tem motivos para comemorar; veja
Sempre que alguém está no mercado, o caixa pergunta “e aí, pretende colocar seu CPF?”. No entanto, muitas vezes acabamos deixando passar isso por conta da pressa para terminar logo nossas compras.
No entanto, apesar disso, esta situação pode oferecer inúmeras vantagens para aquele que resolver colocar seus dados pessoais após finalizar seus pedidos.
São fornecidos diversos benefícios, que muitas pessoas acabam não tendo conhecimento na hora de chegar na frente do caixa.
O Governo do Paraná, através da Secretaria de Fazenda, irá proporcionar um conforto gigantesco para todos os seus habitantes, já que irá devolver tal requisito através de descontos no ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) aos consumidores que estão cadastrados no programa Nota Paraná.
A expectativa é que sejam devolvidos aproximadamente R$ 25 milhões ao contribuinte em créditos nesse tributo, com mais de R$ 22 mi voltando para as contas da população, enquanto o restante será destinado para 1.470 entidades sociais no estado.
Tal cálculo é realizado no terceiro mês após a compra gerada por sua nota fiscal, e o acumulo de créditos se dará após os consumidores indicarem o CPF para colocar em suas notas fiscais.
Se o cliente fizer sempre isso, poderá ter a liberação do valor, de modo que seja transferido para sua conta corrente, ou até mesmo abatido de seu IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).
Essas vantagens ainda são muito desconhecidas por boa parte da população, o que faz com que muitos fiquem surpresos com a possibilidade de obter descontos, vantagens e muito mais.
Por isso é fundamental que a população seja melhor informada sobre as vantagens que pode obter de modo que impostos possam voltar como benefícios, mais ou menos correlacionando com o que poderá acontecer na reforma tributária, um assunto que está sendo amplamente discutido no Congresso Nacional e entre toda a população.
Por isso, sempre que estiver realizando suas compras, sejam elas do mês ou então ocasionais, pense duas vezes antes de não informar o seu CPF. Você poderá obter extremas vantagens como descontos em impostos, retribuições na própria conta ou até mesmo benefícios em outras áreas.
CPF na nota é vantajoso
Portanto, se a caixa do supermercado te perguntar se você deseja colocar o seu CPF ou não na hora de passar as suas compras, não pense duas vezes e forneça seus dados, já que as vantagens poderão ser incríveis, de modo que você aproveite bastante tudo que esse movimento possa te oferecer.
A retribuição de vantagens para pessoas que colocam o CPF na nota não é novidade para ninguém. O Governo de Pernambuco já deu ingressos para o Campeonato Estadual para aqueles que cadastravam a nota fiscal, fazendo com que os torcedores pudessem acompanhar tranquilos os jogos de Sport, Santa Cruz, Náutico e muito mais.