INSETO invade estúdio de TV e causa O CAOS em transmissão AO VIVO
Uma situação inusitada ocorreu durante a transmissão ao vivo de um programa de televisão. Inseto invade estúdio e causa o caos total!
Um grande susto tomou conta de toda a equipe durante a exibição de um programa ao vivo. Simplesmente um inseto invadiu o estúdio de TV.
Foi um verdadeiro caos, tanto que alguns telespectadores relataram ter ouvido o alvoroço.
Vale a pena continuar a leitura e saber de todos os detalhes dessa invasão inesperada!
Caos total: inseto invade estúdio de TV
Na noite desta terça-feira (10), um caos total tomou conta do estúdio de jornalismo da Rede Record, e sabe qual o motivo? Um grilo.
Durante a transmissão ao vivo do Jornal da Record, ancorado por Celso Freitas e Christina Lemos, um grilo invadiu o estúdio e o susto foi tão grande que foi possível ouvir do outro lado da telinha, já que o som vazou.
Todos se empenharam na busca pelo bichinho, tendo em vista que outros programas utilizam esse mesmo estúdio, como o Fala Brasil e o Jornal da Record 24h.
Assim que terminou o Jornal, uma equipe ainda saiu à caça do inseto, intensificando a iluminação, e todos foram unânimes em afirmar que nunca podiam imaginar que um grilo fosse capaz de gerar tanta confusão.
Apenas lembrando que o grilo é inofensivo aos seres humanos, no entanto, como circulam em locais insalubres, como esgotos, podem acabar levando em suas patas bactérias.
Além disso, alguns animais se alimentam de grilos, como escorpiões, aranhas e morcegos, logo, a presença do grilo pode acabar atraindo esses animais.
Percevejos invadem Paris, na França
Não foi só no programa da Record que um inseto causou alvoroço. Até do outro lado do mundo insetos estão assustando as pessoas, e você não vai acreditar onde, em Paris. Só que não foi um grilo inofensivo, e sim uma infestação de percevejos de cama.
Saiba que Paris sediará as próximas Olimpíadas, e está recebendo agora a Semana de Moda de Paris e a Copa do Mundo de Rugby, e essa invasão está preocupando o governo francês.
Esses bichinhos estão por todo o lugar, nos bancos do metrô, trens e até mesmo em cinemas, e as redes sociais estão repletas de fotos de pessoas picadas.
A situação chegou a um ponto que semana passada, foi convocada uma reunião para tentar encontrar uma solução. O site do Ministério da Transição Ecológica da França faz uma série de recomendações para combater os percevejos.
Por incrível que pareça, muitas dedetizadoras francesas estão se especializando nesse tipo de serviço, cobrando em média 866 euros, que dá em torno de R$ 4 mil.
Segundo dados do governo, uma em cada 10 pessoas que moram em apartamentos em Paris e arredores já tiveram problemas com percevejos nos últimos cinco anos.
E não são apenas os franceses que estão sofrendo com os percevejos. Uma estudante carioca, Anara Junge, ficou desesperada ao ver o apartamento que tinha alugado cheio desses bichinhos escuros, e ela relatou que seu ex-namorado amanheceu todo picado e com uma forte crise alérgica.
Ela precisou chamar uma empresa dedetizadora e para sua surpresa, foi informada que o procedimento seria inútil, afinal, o prédio todo estava infestado.