Itaú DÁ CHAPÉU no Nubank e traz BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS: conheça
Veja atitude surpreendente do banco; Roxinho terá de se reinventar
Tanto o Nubank, como o Itaú, são duas das maiores instituições financeiras do país. Os bancos angariam uma carteira com mais de 70 milhões de clientes cada, e estão presentes no cotidiano dos brasileiros.
No entanto, o Nubank tem sofrido com a concorrência desleal de alguns bancos brasileiros, que oferecem ainda mais vantagens para os clientes do que o Roxinho.
O banco digital conta com mais de 76 milhões de pessoas cadastradas em seu aplicativo. Atualmente, o Nubank é o terceiro banco mais presente no Brasil, ficando atrás de Caixa, Bradesco e Itaú, respectivamente.
O Nubank conta com uma presença digital fortíssima. Através da cantora Anitta, sua representante oficial, o banco ficou famoso no Brasil e no exterior.
A novidade da vez é que o Itaú aprontou para cima do Roxinho, oferecendo condições ainda mais vantajosas.
O banco Itaú ofereceu 50% a mais que o Nubank oferece em seu programa de pontos, que já é bastante vantajoso, diga-se de passagem.
Desta vez, é importante dizer que o Itaú saiu na frente do banco digital, que já conta com um numeroso número de clientes em sua carteira digital.
Com isso, é necessário ressaltar que o Nubank está pronto para retribuir a iniciativa do Itaú e oferecer condições ainda mais vantajosas para seus clientes.
Nubank agora está presente no programa Desenrola Brasil
O banco digital, depois de muito relutar, agora é um dos presentes no Desenrola Brasil, o programa de renegociação de dívidas do governo brasileiro. Além disso, é o maior já existente até o presente momento.
Quem colocou pressão para que o banco firmasse presença no Desenrola foi Fernando Haddad, ministro da Fazenda. Ele chegou a dar declarações de que o Nubank estava estudando a possibilidade de fazer parte do Desenrola, o que se concretizou logo depois, com a instituição financeira já anunciando os descontos.
“Na hipótese mais generosa, que é adesão de todos os grandes bancos, daria cerca de 2,5 milhões de CPFs. Um banco só que estava em dúvida se aderia ou não porque tem pouca vantagem no crédito presumido, ele tem 1 milhão de CPFs negativos, o Nubank, então estamos aguardando, se aderir todos os grandes bancos, são 2,5 milhões de CPFs”, declarou Haddad.
O banco digital está recuperando o seu faturamento após o grave período pandêmico que a humanidade frequentou.
Se antes havia perdido muito valor de mercado, o Nubank agora está valendo muito dinheiro na bolsa de valores.
Atualmente, seu valor de mercado ultrapassa os R$ 180 bilhões, o que é uma claríssima mostra de que seu poderio continua intacto na condição de startup bastante globalizada que possui.
O Nubank ainda é muito presente no cotidiano dos brasileiros, que costumam aproveitar e muito todas as suas vantagens, como a possibilidade de realizar investimentos, tomar empréstimos, usar cartão de crédito, criar seguro de vida ou até mesmo aproveitar programa de pontos e milhagens.
Com a praticidade do aplicativo e suas muitas funcionalidades, o banco digital é o queridinho de milhões de brasileiros, que não sabem viver sem a praticidade oferecida.