LEILÃO DA RECEITA: saiba o que dá para ARREMATAR e levar pra casa

Receita faz leilão para vender produtos apreendidos; veja como adquirir.

Conseguir aparelhos eletrônicos por um bom preço é uma vontade que muitas pessoas possuem, não é mesmo? É comum vermos e até seguirmos muitos perfis de promoções nas diversas redes sociais existentes.

E ainda mais agora no fim do ano, com o natal se aproximando. Nesta data comemorativa, é comum correr desesperadamente pelas lojas querendo realizar compras de eletroeletrônicos e muito mais.

Uma oportunidade de conseguir um ótimo presente para encerrar a atual temporada é através dos leilões da Receita Federal.

image 190
Reprodução / Free Pik

Lá é possível conseguir smartphones, smartwatchs, câmeras, ferramentas, luminárias, notebooks, tablets, acessórios para cozinha, pesca e muito mais.

Além disso, se você é amante de um bom vinho, é possível adquirir também. Fora a oportunidade de conseguir carros, caminhões, furgões e muito mais. Maravilhoso, não é mesmo?

É importante ressaltar que a Receita afirmou que os celulares adquiridos em seu leilão deverão ficar restritos para uso pessoal do vencedor do item arrematado.

O leilão está aberto para qualquer pessoa, seja ela física ou jurídica, desde que sejam cumpridos alguns requisitos:

– Pessoas físicas precisam ter mais de 18 anos, ter CPF próprio e terem conta ouro ou prata no Governo Federal.

– Pessoas jurídicas precisam ter CNPJ ativo e possuírem conta ouro ou prata no Governo Federal.

Os lotes de itens mais básicos começam a partir de R$ 100, enquanto os celulares começarão a ser arrematados a partir de R$ 1.000. Já os carros serão avaliados a partir de 100 mil reais.

Os lotes estão espalhados por diversas cidades do estado de São Paulo e podem ser visitados pessoalmente, desde que a permanência fique resumida a uma hora.

A pessoa física terá que levar um documento oficial com foto, enquanto aquela que for pessoa jurídica terá de apresentar contrato social.

Algumas dicas são importantes para arrematar produtos:

– Fazer uma visita

– Ler o edital e também

– Ir apenas até o limite

A última dica é importantíssima, já que muitos compradores acabam agindo por impulso nos leilões da Receita. Desta forma, é fundamental que a pessoa vá apenas até o seu limite, nunca superando em muito o seu orçamento.

Existem algumas especificações que a Receita decide na hora de leiloar os seus itens, como por exemplo os celulares.

“As mercadorias do tipo celular/acessório não poderão ser comercializadas, tendo destinação apenas para uso pessoal do arrematante, ainda que arrematadas por pessoa jurídica”, declarou o órgão federal.

Desta forma é fundamental dizer que é uma chance única de fazer com que o seu presente de fim de ano seja conquistado da melhor forma possível. Os leilões da Receita Federal oferecem a oportunidade de encerrar o ano com chave de ouro.

Leilão da Receita é chance de dar bons presentes

Com isso, é muito importante que desta forma todos saibam que a melhor chance de oferecer um bom presente é fazer com que tudo aconteça da melhor forma possível para você, ou seja, é uma chance incrível de dar aquele bom presente para a pessoa amada.

O leilão da Receita Federal não pode passar batido por ninguém, de modo que é fundamental aproveitar a chance para arrematar o seu produto.

você pode gostar também