Baby do Brasil lança bloco Os Arrebatados após apocalipse no Carnaval

O nome do novo bloquinho da cantora foi inspirado no episódio em que ela anunciou o apocalipse no Carnaval passado. O meme mais marcante do Carnaval do ano passado foi, sem dúvida, a conversa sobre o apocalipse entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo. Durante o bloquinho, Baby afirmou que o arrebatamento poderia ocorrer em cinco a dez anos, pedindo para o público procurar o Senhor enquanto é possível achá-lo. Ivete, por sua vez, disse que ia macetar o tal apocalipse.

Um ano depois, Baby revelou à Folha de São Paulo que o episódio inspirou o nome de seu novo bloquinho de Carnaval: Os Arrebatados. Questionada sobre o impacto da fala, ela afirmou que foi um avivamento: A repercussão da fala foi maravilhosa. Arrebatamento foi a palavra mais procurada no Google nos últimos tempos. Depois daquilo que aconteceu, em toda internet se fala de Apocalipse. Foi um avivamento. A cantora diz amar Sangalo e que não há conflitos entre elas.

baby do brasil lanca bloco os arrebatados apos apocalipse no carnavalBaby do Brasil (Instagram)

O novo bloquinho

O meme gerou o trio elétrico Os Arrebatados, que Baby deve anunciar em suas redes sociais em breve. O bloquinho irá acontecer ao longo dos quatro dias do feriado de Carnaval. Na ocasião da fala, a cantora afirmou que sentiu o pai falar para que ela fizesse o anúncio apocalíptico: O que eu posso fazer… eu tenho que obedecer e minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento. Eu quero dizer para vocês o seguinte: o mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito, é a única maneira de Deus interferir porque os anjos caídos já estão todos aqui, está virando zona.

Fique por dentro das novidades!

Para mais atualizações sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Com essa nova empreitada, Baby do Brasil promete agitar o Carnaval e trazer um toque de irreverência e reflexão para os foliões, mostrando que a arte e a espiritualidade podem caminhar juntas.

você pode gostar também