Denúncia de Neymar contra Piovani por Injúria e Difamação é Aceita pela Justiça
A treta entre Neymar e Luana Piovani continua! A Justiça de São Paulo aceitou o pedido de queixa-crime do jogador contra a atriz pelos crimes de injúria e difamação. O caso surgiu após Piovani fazer declarações polêmicas, chamando Neymar de traidor de mulher grávida e de péssimo cidadão, péssimo pai, escroto, entre outros xingamentos.
O processo corre em segredo de Justiça desde dezembro do ano passado e foi aceito após um parecer do Ministério Público. A decisão judicial indica que as ofensas feitas por Luana nas redes sociais a Neymar configuram, em tese, os crimes de difamação e injúria.

Ofensas e Consequências
Enquadrada no crime de injúria, a atriz deve responder por ter se referido ao jogador do Santos como mau caráter, estrupício, mau pai e escroto. Para a caracterização do crime de difamação, Piovani irá responder por declarações onde afirma que Neymar traiu a mulher grávida três vezes durante a gestação e que ele está fazendo mal pro filho.
A pena para ambos os crimes pode variar entre detenção de um mês a um ano ou multa. A equipe de Luana Piovani foi contatada, mas não se manifestou. Por outro lado, a equipe de Neymar declarou que não irá comentar sobre questões judiciais.
Fique Por Dentro!
Para acompanhar mais novidades sobre o universo dos famosos e suas polêmicas, siga @canaldosfamosos no Instagram. Compartilhe este conteúdo e fique atualizado sobre tudo que acontece no mundo do entretenimento.