Dirigente do Santos critica técnico do Grêmio: Faltou respeito
Júnior Bozzella, dirigente do Santos, abriu o jogo sobre as negociações que envolveram Gustavo Quinteros no fim de 2024. O treinador argentino, que atualmente comanda o Grêmio, estava muito próximo de assumir o comando do Peixe antes do acerto com Pedro Caixinha, o atual técnico da equipe.
O Santos tratou a contratação de Quinteros como certa. Marcelo Teixeira, presidente do clube, chegou a afirmar que o novo técnico já estava definido, mas o clube acabou desistindo do acordo, permitindo que Quinteros seguisse outro caminho. Eu estive na Argentina em mais uma missão que o presidente e o Marcelo Teixeira Filho me deram no desenrolar do assunto Quinteros. Nós tínhamos todas as tratativas que o Alexandre Gallo estava fazendo, e o Quinteros estava em processo de vir para o Santos. Infelizmente, ele não tratou o Santos com o respeito devido naquele instante, declarou Bozzella em entrevista.

Mudanças na busca por um técnico
A saída de Alexandre Gallo e a chegada de Pedro Martins como CEO do clube foram fatores determinantes para a mudança de direção na busca por um treinador. Acho que seria uma boa contratação, um bom treinador, uma boa aposta. Mas, a partir do momento que você entende que o treinador não está cumprindo com aquilo que estava documentado – não apenas apalavrado, mas com um documento firmado –, o Santos adota uma nova postura e comportamento, pontuou Bozzella.
O Santos, que iniciou o Brasileirão com uma derrota de 2 a 1 para o Vasco e foi eliminado pelo Corinthians na semifinal do Paulistão, agora busca uma reação sob o comando de Pedro Caixinha, que acumula 15 jogos, com sete vitórias, dois empates e seis derrotas.
Mantenha-se atualizado!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. E não perca a chance de receber notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão, agora também disponíveis no WhatsApp!