Empresa exige devolução de berço após influenciadora perder bebê
A influenciadora norte-americana Brooklyn Larsen, que enfrentou a dor da perda de seu filho recém-nascido em novembro do ano passado, está no centro de uma controvérsia envolvendo a empresa Happiest Baby. A família de Brooklyn criticou a marca por solicitar a devolução de um berço de quase R$ 10 mil, que foi oferecido a ela como parte de uma parceria comercial.
Segundo informações do Daily Mail, a parceria foi estabelecida enquanto Brooklyn ainda estava grávida. Após a trágica perda do bebê, a empresa rapidamente exigiu a devolução do berço, sem levar em consideração o período de luto da mãe. Kenna Bangerter, irmã de Brooklyn, compartilhou sua indignação nas redes sociais, afirmando: A Happiest Baby entregou um berço a minha irmã, para ela marcá-los em seu conteúdo com o filho recém-nascido. Depois de um e-mail questionando sobre o conteúdo que ela não pôde entregar – porque seu bebê faleceu – eles exigiram a devolução do berço. Ele está lá vazio, ao lado da cama dela.

Reação da empresa
Em resposta ao tumulto gerado nas redes sociais, a Happiest Baby tentou minimizar a situação, afirmando que enviou flores e prestou condolências a Brooklyn. A empresa alegou que o pedido de devolução foi uma tentativa de aliviar um gatilho e que a entrega de conteúdo com o berço nunca foi uma exigência.
No entanto, muitos usuários da rede social criticaram a postura da empresa, sugerindo que deveriam ter aguardado Brooklyn estar pronta para devolver o berço. Até o momento, nem Brooklyn nem seu marido comentaram publicamente sobre a situação, mas o casal tem compartilhado homenagens ao seu filho recém-nascido, Rocky, desde sua morte.
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Fique atento às novidades e compartilhe suas opiniões sobre este caso delicado.