Gêmeos Sertanejos do BBB25 Detonam o Funk: Isso Não é Música

Os irmãos gêmeos João Pedro e João Gabriel foram flagrados criticando o gênero funk durante a festa do BBB25, que ocorreu na noite de sexta-feira (24/1) na casa mais vigiada do Brasil. Durante uma conversa com o participante Maike, a dupla disparou: Ô musicaiada brega, nossa senhora. Isso não é música, não. Além de desmerecer o funk, os gêmeos elogiaram o sertanejo e fizeram comentários negativos sobre o Rio de Janeiro.

Em meio à conversa, os gêmeos afirmaram: O que movimenta o Brasil é o Agro. Essa p*rra não vira nada. Povo acha que o Rio de Janeiro tem dinheiro, mas isso é música? Ah, vai se lascar pra lá. Essas declarações geraram repercussão nas redes sociais e descontentamento entre os fãs do funk.

gemeos sertanejos do bbb25 detonam o funk isso nao e musicaDupla de gêmeos critica funk. (Reprodução: Globoplay, Instagram@lelle)

Resposta de Lellê e Defesa da Cultura Funk

No sábado (25/1), a cantora e atriz Lellê utilizou suas redes sociais para rebater os comentários dos irmãos. Ela escreveu: Em pleno 2025 ter falas desrespeitosas sobre minha cultura e a nossa forma de fazer entretenimento é bem cafona e fora de época! A crítica sem entendimento só reforça a intolerância e a falta de respeito!

Lellê enalteceu o funk e a importância do gênero, afirmando: O funk é parte do que sustenta o Brasil a DÉCADAS! E que agora sustenta o mundo! Afinal, o único #1 global do Spotify que o Brasil tem é de uma funkeira. Ela concluiu seu desabafo incentivando os cariocas a continuar fazendo funk e entretenimento da forma que sabem.

Fique por Dentro das Novidades!

Para acompanhar tudo sobre o mundo das celebridades e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e conteúdos exclusivos!

Se você quer saber mais sobre a polêmica envolvendo os gêmeos e a defesa do funk, não deixe de explorar mais informações e compartilhar este conteúdo com seus amigos. Continue atento às vozes que promovem a cultura musical brasileira!

você pode gostar também