Grávida de Taubaté afirma que farsa surgiu de um ritual demoníaco

Maria Verônica, conhecida como a Grávida de Taubaté, compartilhou novas revelações em seu canal no YouTube, afirmando que sua gravidez psicológica foi provocada por um misticismo ligado ao demônio. No vídeo postado nesta segunda-feira (03/02), ela declarou: Não estou terceirizando a culpa. É um testemunho de vida.

Verônica relatou que se afastou de Deus em meio a desavenças familiares e acabou se envolvendo com uma seita demoníaca. Meu coração estava vazio, permiti que o inimigo morasse ali. É algo tão real que você acredita no que está vivendo, explicou a influenciadora, que ganhou notoriedade em 2012 ao afirmar que estava grávida de quadrigêmeos.

gravida de taubate afirma que farsa surgiu de um ritual demoniaco (Reprodução)

Revelações sobre a farsa

Enquanto frequentava a seita, Maria expressou o desejo de ser mãe novamente, mesmo após seu marido, Kleber, ter feito uma vasectomia. Ela acredita que essa situação também foi influenciada pelo demônio. Durante um ritual, a Grávida de Taubaté afirma que teve a ideia de engravidar. Foi uma gravidez psicológica, mas não coloco nas mãos deles a minha culpa. Não foi por dinheiro, nem fama, nem para conseguir algo, foi algo que aconteceu, afirmou.

Maria Verônica está produzindo uma série de vídeos sobre sua conversão à igreja católica após ser desmascarada ao vivo com a falsa gravidez quádrupla, que a levou a um processo por estelionato. Ela se afastou da mídia após o escândalo e, durante esse período, manteve um perfil discreto com conteúdo religioso nas redes sociais.

Mantenha-se atualizado!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora, você também pode receber notícias exclusivas diretamente pelo WhatsApp. Não perca as novidades!

você pode gostar também