Influenciadores presos por uso de silicone industrial em estética

influenciadores presos por uso de silicone industrial em esteticaPaulo César Dias e Karine Gouveia são acusados de deformar pacientes em clínica de estética (Reprodução)O casal de influenciadores, Karine Gouveia e Paulo César Dias, foi preso preventivamente sob acusações de deformar pacientes que realizaram procedimentos estéticos em sua clínica em Goiânia. Os dois são suspeitos de utilizar substâncias proibidas, como óleo de silicone e PMMA (silicone industrial), em tratamentos estéticos, de acordo com o delegado Daniel Oliveira, da Polícia Civil de Goiás.

Os procedimentos eram realizados de maneira inadequada e com o uso de substâncias proibidas, além da comercialização ilegal de medicamentos manipulados e produtos não autorizados pela Anvisa, declarou o delegado em entrevista ao portal G1.

A defesa de Karine Gouveia contestou as acusações, negando o uso de óleo de silicone e afirmando que o pedido de prisão fere direitos fundamentais ao devido processo legal. Não existe relatório final da autoridade policial, nem denúncia do Ministério Público. Ela tem direito a um processo legal justo. Se há convicção, que se apresente o inquérito e que o MP ofereça denúncia para que ela possa se defender, afirmou a defesa.

O advogado de Paulo César Dias também se manifestou, garantindo que os procedimentos na clínica eram realizados seguindo os mais rigorosos protocolos. Este casal já havia enfrentado problemas com a justiça no final do ano passado, mas foi solto após um pedido de habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal de Justiça.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Acompanhe também as novidades e conteúdos exclusivos, recebendo tudo em primeira mão!

você pode gostar também