Irmãos Menéndez: audiência para análise do pedido de libertação é adiada

A audiência dos irmãos Menéndez, acusados de assassinar os pais em 1989 nos Estados Unidos, foi adiada mais uma vez. Inicialmente programada para os dias 30 e 31 de janeiro, a nova data foi remarcada para março. O objetivo da audiência é analisar o pedido de libertação dos irmãos, que estão encarcerados há mais de 30 anos.

Segundo a promotoria de Los Angeles, a audiência agora está agendada para os dias 20 e 21 de março. O promotor público Nathan Hochman explicou que o adiamento se deve aos impactos dos recentes incêndios nas preparações das partes envolvidas no caso.

unnamed file 58Erik e Lyle Menendez (Reprodução )

Veja as fotos

Os irmãos Menéndez têm sido foco de atenção desde o crime que chocou a sociedade americana.

Leia Também

Audiência que poderia conceder liberdade aos irmãos Menendez é adiada para 2025

Família se reúne com novo promotor para tentar reduzir pena dos Irmãos Menendez

Após separação, Lyle Menendez estaria vivendo romance com jovem de 21 anos

Lyle Menendez está solteiro; esposa confirma separação após rumores de traição

Atualmente, Erik e Lyle Menendez cumprem pena de prisão perpétua pelo assassinato de seus pais, José e Mary. Eles alegaram ser vítimas de abuso físico e psicológico por parte de seu pai e negligência da mãe. A defesa argumenta a favor da libertação dos irmãos com base em novos elementos, incluindo uma carta na qual Erik menciona agressões sexuais de seu pai a uma prima antes do crime, além do depoimento de um ex-cantor que afirma ter sido drogado e estuprado por José na década de 1980.

Mantenha-se Atualizado!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.

Além disso, agora também estamos no WhatsApp! Inscreva-se e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O caso dos irmãos Menéndez continua a gerar debates e polêmicas, trazendo à tona questões complexas sobre abuso e suas consequências. A expectativa agora recai sobre a nova data da audiência e os desdobramentos que poderão ocorrer.

você pode gostar também