Irmãos Menendez revelam agressões nos primeiros anos de prisão
Erik e Lyle Menendez, condenados à prisão perpétua em 1996 pelo assassinato dos pais, compartilharam em entrevista que enfrentaram agressões físicas nos primeiros anos de encarceramento. Erik relatou que foi espancado diversas vezes por outros detentos e nunca revidou. Por sua vez, Lyle sofreu um grave incidente, tendo o maxilar quebrado, um fato que Erik só soube posteriormente, pois estavam em presídios diferentes.
Os irmãos cumpriram pena separadamente até serem transferidos para a mesma unidade em 2018. Desde então, eles afirmam que a violência cessou e que atualmente são bem tratados pelos outros presos.

Impacto da série da Netflix
A repercussão da série da Netflix sobre o caso Menendez trouxe nova visibilidade às dificuldades que os irmãos enfrentaram atrás das grades. Celebridades, incluindo Kim Kardashian, expressaram apoio, argumentando que eles não são monstros e que suas sentenças deveriam ser revistas. Erik e Lyle esperam uma audiência no próximo mês para reavaliar suas condenações.
Fique por dentro!
Para acompanhar tudo que acontece no mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não deixe de compartilhar essas informações com amigos e familiares e continue atento às últimas notícias sobre os irmãos Menendez e o desenrolar de seu caso!