Isabella Fiorentino Perde Processo e Deve Indenizar Ex-empregada

A modelo Isabella Fiorentino e seu esposo, o empresário Stefano Hawilla, enfrentaram uma derrota judicial significativa. O casal foi condenado a pagar R$ 5 mil em indenizações a uma ex-empregada doméstica, devido ao não pagamento de horas extras. A sentença foi divulgada inicialmente pelo portal Migalhas e confirmada posteriormente.

A decisão foi proferida pelo juiz Eudivan Batista de Souza, da 81ª vara do trabalho de São Paulo. A ex-funcionária ajuizou a ação em meados de 2024, reivindicando horas extras, pagamento por acúmulo de funções, violação da jornada de trabalho, além de FGTS e indenização por danos morais.

unnamed file 78Isabella Fiorentino (Reprodução)

Detalhes da Decisão Judicial

O juiz determinou que Isabella e Stefano não tinham o controle adequado sobre os horários de trabalho da ex-empregada, já que ela se reportava a um outro funcionário para registrar seus horários. Entretanto, o pedido de indenização por danos morais foi negado, aliviando um pouco a situação do casal diante da condenação.

Fique Atualizado!

Para mais informações sobre a vida das celebridades e os desdobramentos deste caso, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se informado e compartilhe este conteúdo com amigos que também acompanham as novidades do mundo dos famosos.

Como você vê a importância do cumprimento das leis trabalhistas em casos como este? O que acha sobre a responsabilidade de empregadores em relação a seus funcionários? Compartilhe suas opiniões!

você pode gostar também