Kris Jenner revela ligação de Kim Kardashian com irmãos Menendez

No último episódio de estreia da 6ª temporada de The Kardashians, Kris Jenner surpreendeu ao revelar uma conexão entre sua família e os irmãos Menendez, que foram condenados à prisão perpétua pelo assassinato dos pais na década de 1980. A matriarca do clã Kardashian-Jenner contou que Robert Kardashian, pai de Kim, costumava sair com Erik Menendez.

Erik costumava ir lá em casa jogar tênis com seu pai nos fins de semana, disse Kris, relembrando os encontros que ocorreram nos anos 80. Kim Kardashian, por sua vez, também compartilhou suas memórias sobre o caso, mencionando que o julgamento ocorreu quando ela tinha cerca de 13 anos. O julgamento foi um dos casos importantes sobre os quais eu adorava conversar com meu pai, afirmou.

kris jenner revela ligacao de kim kardashian com irmaos menendezKris Jenner, Kim Kardashian e irmãos Menendez (Reprodução Instagram )

Veja as fotos

Kardashian também comentou que, com o passar do tempo, sua perspectiva sobre o caso mudou: Sendo mais velha e vendo as coisas de uma perspectiva diferente, eu tenho uma visão totalmente diferente sobre ele. Um detalhe relevante é que Robert Kardashian defendeu O. J. Simpson, que foi acusado do assassinato de sua ex-mulher, Nicole Brown, e de Ronald Goldman, caso que ganhou grande repercussão na mídia.

Kim redigiu um ensaio para a NBC News onde defendeu a complexidade da história dos irmãos Menendez, ressaltando que em 1989, Lyle e Erik, com 21 e 18 anos, respectivamente, atiraram e mataram seus pais em Beverly Hills. Essa história é muito mais complexa do que parece à superfície. Ambos os irmãos alegaram ter sido abusados sexualmente e fisicamente por seus pais durante anos, destacou.

A integrante da família também refletiu sobre o impacto da mídia nos julgamentos dos irmãos Menendez, que se tornaram um espetáculo para o público. O primeiro julgamento foi televisionado e o caso se tornou entretenimento, seu sofrimento foi ridicularizado. Não havia espaço para empatia, e a mídia transformou os irmãos em monstros, comentou.

Kim mencionou que visitou Lyle e Erik na prisão, acompanhada pelo ator Cooper Koch, que interpretou Erik na série da Netflix sobre o caso. Passei um tempo com Lyle e Erik. Eles não são monstros. Eles são homens gentis, inteligentes e honestos, disse, ressaltando que ambos têm registros disciplinares exemplares na prisão.

Os assassinatos não são desculpáveis, mas não podemos negar quem eles são hoje, na casa dos 50 anos. O julgamento e a punição que receberam foram mais adequados para um serial killer do que para dois indivíduos que suportaram anos de abuso sexual pelas mesmas pessoas que amavam e confiavam, concluiu a empresária.

Fique por dentro!

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.

Agora você também pode receber notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão pelo WhatsApp! Não perca a chance de se manter bem informado sobre tudo que acontece no mundo das celebridades.

Compartilhe essa história e fique atento às próximas novidades que envolvem a família Kardashian e suas histórias intrigantes!

você pode gostar também