Lula Defende Viagem de Janja e Rebate Críticas
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se exaltou ao responder as críticas da oposição sobre a viagem da primeira-dama Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, a Paris, neste sábado (29/3). A viagem ocorreu para que Janja representasse o governo na cúpula internacional de combate à má nutrição, enquanto Lula estava no Japão e, posteriormente, no Vietnã.
Durante uma coletiva de imprensa, Lula enfatizou que minha mulher não é clandestina e que a viagem não foi apócrifa, mas sim um convite do presidente francês, Emmanuel Macron, para discutir a Aliança Global contra a Fome e a Pobreza. Ele ressaltou que Janja tem a liberdade de agir de forma independente e que a história irá julgar as ações dela.

Veja as fotos
O presidente declarou que ela não foi em uma viagem escondida e que Janja continuará a fazer o que gosta. Mulher do presidente Lula não nasceu para ser dona de casa. Ela vai estar onde ela quiser, vai falar o que ela quiser e vai andar para onde ela quiser, afirmou Lula, defendendo o papel ativo da mulher na sociedade.
Fique por dentro!
Para não perder nenhuma novidade sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Além disso, você pode se inscrever no nosso canal do WhatsApp e receber notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu celular.
A postura de Lula em relação à sua esposa reflete um forte apoio e reconhecimento ao papel das mulheres na política e na sociedade!