Marcelo se explica sobre polêmica com Gracyanne após eliminação do BBB25
Arleane e Marcelo, os primeiros eliminados do BBB 25, participaram do Café com Eliminados com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (22/01). Durante a entrevista, o casal compartilhou impressões sobre o jogo, reações a comentários dos colegas de confinamento e esclareceram polêmicas que marcaram sua passagem pelo reality.
Um dos momentos mais comentados foi a declaração sobre Gracyanne Barbosa, que gerou polêmica entre os participantes. Arleane, admiradora do trabalho da musa fitness, fez um comentário que chamou a atenção: Eu queria pegar!, confessou. Marcelo, por sua vez, explicou um comentário que causou controvérsia. Ao estar com Gracyanne e Arleane em um dos quartos, ele disse: Brasil, é real! Não é uma miragem. Pode contratar que é real, galera.
Questionado por Ana Maria sobre a frase, Marcelo justificou: Eu quis dizer que ela poderia trabalhar com comercial ou novela. O bumbum dela é uma coisa absurda, mas é de verdade mesmo. Nunca foi minha intenção ofender.
Arleane também pediu desculpas públicas a Gracyanne e sua família, afirmando: Foi sem maldade, de verdade. Eu e o Marcelo nos respeitamos muito. Foi um mal-entendido e peço desculpa a ela novamente e às pessoas que se ofenderam.
Além da polêmica, o casal comentou sobre os desafios de jogar em dupla. Apesar de sua forte conexão, suas estratégias nem sempre estavam alinhadas. Arleane destacou que, embora se amem, têm opiniões diferentes, o que ficou evidente no jogo. Marcelo é muito focado e competitivo, o que às vezes o faz agir impulsivamente, explicou.
Marcelo também abordou a famosa frase ouça a voz da experiência, que proferiu durante um desentendimento sobre votos, esclarecendo que se referia à dona Vilma, que era uma referência na casa.
Após a eliminação, o casal se surpreendeu com os comentários feitos por outros participantes. Arleane expressou sua decepção com as irmãs Thamiris e Camilla, dizendo: Eu estava sendo de verdade com todas, e na verdade, nenhuma estava sendo de verdade comigo.