Márcia Fellipe solta o verbo contra homem em show
No último final de semana, Márcia Fellipe realizou um show na cidade de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa, e passou por uma situação inacreditável. Celebrando os 129 anos da cidade, a artista foi xingada após notar um princípio de briga e ficou revoltada.
O ataque veio de uma das pessoas que estavam na plateia, e a artista não deixou barato, respondendo ao xingamento sem pensar duas vezes. Em um primeiro momento, a cantora tentou acalmar os ânimos do público que acompanhava sua apresentação, mas não aceitou a ofensa. Deixa eu acalmar o coração de vocês. O pessoal aqui já está se abraçando, gente. Sei que fica todo mundo inseguro, se sentindo amedrontado, mas já tá tudo certo, começou dizendo a artista.
Posteriormente, Márcia Fellipe detonou o homem pela atitude que teve com ela durante a apresentação. É o quê, filho? É o quê? Vá você, viu? Vá você, meu querido! Viu? Vá você! Eu não tô doida, não. Eu tô assistindo aqui de cima. Tu acha que, se esse povo estivesse aqui se matando, eu não ia parar e chamar a polícia, não? E a polícia tá bem aqui do lado assistindo? Agora vem mandar eu tomar no c*. Vá você tomar no c*, bebê. Oxe! Mas, meu pai amado!, disparou.
Em entrevista, Márcia esclareceu o climão do show: Houve uma confusão entre algumas pessoas da plateia, mas a situação foi rapidamente controlada pela polícia, e o show seguiu normalmente. Em determinado momento, um rapaz começou a gritar pedindo que eu parasse a apresentação para falar sobre a briga. Em seguida, ele me ofendeu diretamente. Diante disso, eu reagi no calor do momento. Sempre prezei pelo respeito e pelo bem-estar do meu público, mas também acredito que respeito deve ser mútuo, pontuou.

Fique por dentro!
Para ficar atualizado sobre tudo que acontece no universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca as últimas notícias e conteúdos exclusivos!