Menina sobrevive a queda de helicóptero e tem alta

A jovem Bethina Alves Maria Feldman, de 12 anos, que sobreviveu ao acidente de helicóptero ocorrido no último dia 16 de janeiro na Grande São Paulo, recebeu alta médica nesta quarta-feira, 22 de janeiro. Segundo informações da assessoria de comunicação da Brazil Internacional Gaming, a empresa da família, Bethina está bem e se recuperando. O acidente, que ocorreu no dia anterior ao seu aniversário, resultou na trágica morte de seus pais.

O piloto Edenilson de Oliveira, o outro sobrevivente do acidente, permanece internado no Hospital das Clínicas e deve receber alta na próxima sexta-feira, 24 de janeiro. O resgate de Bethina, que viralizou nas redes sociais, comoveu muitas pessoas e trouxe à tona a gravidade da situação enfrentada pela menina.

unnamed file 180Momento do resgate de Bethina viralizou nas redes sociais (Reprodução)

Detalhes do acidente

Os pais de Bethina, André Feldman, de 50 anos, e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49, estavam na aeronave que caiu em Caieiras, mas infelizmente não sobreviveram aos ferimentos e faleceram no local. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil localizaram os destroços da aeronave somente na sexta-feira, 17 de janeiro, em uma área de mata densa.

André Feldman, CEO da BIG, uma empresa de apostas online, era também um dos proprietários do helicóptero, que estava registrado na empresa C & F Administração de Aeronaves. Além de Bethina, o casal deixou dois filhos gêmeos que não estavam no voo no momento do acidente, o que torna a situação ainda mais dolorosa para a família.

Fique por dentro!

Para acompanhar mais sobre o universo dos famosos e as últimas notícias do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e mantenha-se atualizado. Compartilhe suas opiniões e interaja com outros leitores sobre os acontecimentos mais impactantes!

você pode gostar também