Meu pai era cheio de vida: Daniela Beyruti emociona ao falar de Silvio Santos
A presidente do SBT, Daniela Beyruti, concedeu uma entrevista ao Programa Flávio Ricco, onde teve momentos marcantes ao falar sobre Silvio Santos. Ela relembrou os últimos momentos do pai e como ele lidava com a família e a emissora, ressaltando seu compromisso com o entretenimento até o fim.

Reflexões sobre Silvio Santos
Emocionada, Daniela compartilhou: É impressionante o que aconteceu comigo desde que ele se foi. Eu ganhei uma força muito grande… Meu pai tinha conversas difíceis com a gente, eu lembro do que aconteceu com o Banco Panamericano, dele falar a lei natural da vida, eu vou primeiro. Ele falou exatamente do jeito que ele queria que acontecesse no dia que ele fosse, e eu escuto isso há muitos anos, e daí veio uma força de continuar esse legado.
Ela ressaltou que Silvio teve uma vida plena e ativa, sempre envolvido com novas ideias. Ele não sofreu, meu pai gostava de viver, não necessariamente de estar vivo, ele era cheio de vida, gostava de pessoas, de viajar, de produzir. Ele estava produzindo até a última conversa que tive com ele. Ele ia voltar com a Porta da Esperança, ele ia pras feiras pegar filmes para o +SBT. Ele estava cheio de vida, afirmou.
Sobre a partida do pai, Daniela disse que ocorreu no momento certo, sem que ele perdesse sua autonomia. Se ele fosse ficar mais velho, eu não via meu pai dependente de ninguém, isso deveria deixá-lo muito triste. Ele tinha 93 anos, viveu bem. Fico imaginando essa coisa de ir pro hospital e voltar, imagina isso para uma pessoa mais velha?, refletiu.
A empresária também comentou que o que mais a conforta é ter vivido todos os momentos importantes ao lado do pai. Ele faz muita falta… Mas eu vejo os vídeos dele e dou muita risada. Eu não consigo ver um vídeo do papai e não sorrir, disse.
Por fim, Daniela revelou que continua a se inspirar na visão do pai para a emissora. O que meu pai faria? E por isso que resgatar a essência é importante. Ele tinha saudades desse SBT cheio de alegria, de vida, de humor, esses personagens que eram autênticos, concluiu.
Fique por Dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Além disso, fique atento às novidades através do WhatsApp e receba conteúdos exclusivos diretamente no seu celular!
A relação de Daniela Beyruti com seu pai e o legado de Silvio Santos continuam a emocionar o público. Se você deseja entender melhor a influência dele na televisão brasileira, não hesite em acompanhar as notícias e participar das discussões sobre o tema.