Motorola se Pronuncia Após Celular Pegar Fogo no Bolso de Cliente

A fabricante Motorola se manifestou sobre um incidente envolvendo o celular de Stella Marques, de 18 anos, que pegou fogo em seu bolso. O modelo do aparelho, um E32, foi adquirido há apenas dois meses. A empresa afirmou que está apurando os detalhes do ocorrido e que prioriza a segurança dos consumidores.

Conforme declarado pela Motorola, todos os dispositivos passam por rigorosos testes para assegurar qualidade e segurança. Stella foi levada às pressas para um hospital em Anápolis (GO), onde foi diagnosticada com queimaduras de 1º e 2º grau. Ao sentir um calor intenso, ela tentou se afastar, inicialmente sem perceber que o calor vinha do seu celular. Eu não tinha percebido que era meu celular, pensei que tivesse sido alguma outra coisa perto de mim, comentou a jovem.

motorola se pronuncia apos celular pegar fogo no bolso de cliente (Arquivo pessoal)

Entenda o Incidente

O celular de Stella ficou parcialmente derretido e imagens do incidente, que ocorreu em uma loja, rapidamente viralizaram nas redes sociais. A Motorola se posicionou, afirmando: A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.

Fique Atualizado!

Para acompanhar tudo que acontece no universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Além disso, agora também estamos no WhatsApp! Receba notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O que você acha sobre a segurança dos dispositivos eletrônicos? Já passou por uma situação semelhante? Compartilhe sua opinião e fique por dentro das últimas atualizações!

você pode gostar também